SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































domingo, 5 de maio de 2013

SUCESSO OU FRACASSO?


5 de Maio de 2013

“Geralmente, o que determina o sucesso ou o fracasso é a atitude de cada um diante tanto das adversidades, como das oportunidades.”

Adversidades e oportunidades, o que têm ambas em comum? “NADA!” – Poderá você responder e, de facto, na sua origem, não têm nenhum aspeto em comum a não ser o próprio ser humano. Sim, é o ser humano que passa tanto pelas adversidades como recebe as oportunidades na vida.

Mas, o que determina tanto o sucesso como o fracasso de uma ou de outra? Novamente, o ser humano, mais propriamente a resposta ou atitude que este revela diante tanto das oportunidades como das adversidades.

Revelando uma atitude positiva e otimista terá andado meio caminho até ao sucesso, tanto diante das situações adversas como das oportunidades. Porém, se se mostrar pessimista ou negativo terá andado igualmente meio caminho em direção ao fracasso. Tudo depende do caminho que você escolher percorrer, pois este é que determinará o resultado final.

Nada foi previamente escrito, acredite, sucesso e fracasso estão, inteiramente, nas suas mãos!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Extraído do Blog do Bispo Júlio Freitas

FILME - INIMIGOS INVISÍVEIS



Inimigos invisíveis - FILME

Quem não gosta de um "filminho" nas horas de entretenimento pela internet? Acreditamos que maioria gosta, e quem ainda não gosta vai ter a oportunidade de ver ótimos filmes aqui no Exército Universal, pois a partir de hoje 4/5, nós temos o prazer de apresentar mais uma novidade para todos os que acessam e gostam do Exército Universal, vamos voltar a exibir Filmes, mas dessa vez vai ser todo o sábado a partir das 18 horas.

E o primeiro filme que vamos exibir nessa sessão de filmes aos sábados será "Inimigos invisíveis".

"Inimigos Invisíveis" é a história de Jackson, um universitário que encontra um par de óculos que o permite ver o mundo invisível e espiritual ao redor dele. Através desses óculos ele descobre que a vida não é neutra, mas que existe uma batalha espiritual que acontece à sua volta, na vida da família e dos amigos. Os demônios atacam a vida de Allie, irmã de Jackson, pois não podem tocar nele.
Este filme chama a atenção para a realidade do mundo espiritual, é baseado no texto bíblico de Efésios 6. 10 a 13.

Veja o filme a seguir, e se gostar, Compartilhe:
Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://bit.ly/10xIRdC
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais

Clique Aqui e veja todos os filmes que já foram exibidos