SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































segunda-feira, 23 de abril de 2012

Senhor Jesus, que seja feita a Sua vontade!


1 Comentários

"Mandaram, pois, as irmãs de Lázaro dizer a Jesus: Senhor, está enfermo aquele a quem amas". 
João 11.3

As irmãs de Lázaro mandaram dizer a Jesus que Lázaro estava enfermo para que Ele viesse ao seu encontro para curá-lo. Apesar do pedido delas Jesus ainda se demorou 2 dias e quando chegou Lázaro já estava morto.

Marta e Maria (irmãs de Lázaro) disseram a Jesus que se Ele estivesse ali enquanto Lázaro estava vivo ele não teria morrido, em  outras palavras, elas entraram na famosa questão: "Senhor por quê"...? (referência João 11. 21 E 32)

Jesus fez de propósito, se Ele estivesse ali no momento em que Lázaro estava enfermo ele teria sido curado, mas o plano do Senhor Jesus era ressuscitá-lo, porque assim a Glória de Deus seria muito maior.

Já morto de 4 dias e cheirando mal, Lázaro foi ressuscitado pelo Senhor Jesus e todos os que ali estavam, em sua maioria judeus, passaram a crer em Jesus e a seguirem.

"Muitos pois, dentre os judeus que tinham vindo visitar Maria, vendo o que fizera Jesus, creram Nele." 
João 11.45

Se você tem pedido algo a Deus através da sua fé e ainda não tem obtido resposta, saiba que Deus tem algo muito maior para você, algo que será muito melhor do que você está pedindo, assim como foi com Lázaro. E através do plano d'Ele muitos passarão a crer n'Ele e ver que Ele é com você! 

Será que a sua situação é pior do que a delas duas, que viram seu irmão morto e enterrado? Não! E mesmo assim, elas e todos que estavam em volta, testemunharam o milagre e viram a Glória de Deus, porque essa era a vontade de Deus. Por isso, não importa como e nem quando Ele vai fazer o que você pede, apenas creia. 
Essa é a vontade Dele, que você veja a Glória Dele em sua vida.

O segredo de ser abençoado é:
"Senhor Jesus eu quero isso...preciso disso... Mas contudo que seja feita a Sua vontade!"

Como Ele gosta de ouvir essa frase... Ela significa dependência total Nele... CONFIANÇA... COMUNHÃO!

Espero ter ajudado,

Kamilla Cardoso

Renove o altar de Deus {Renove o seu coração}

0 Comentários

"... O Senhor está convosco, enquanto vós estais com Ele, se o buscardes, Ele se deixará achar, porém, se O deixardes, vos deixará". 
II Cron. 15.2

Quando Asa ouviu tais palavras do profeta Azarias cobrou ânimo e lançou fora todas as abominações daquela terra e renovou o altar do SENHOR. (referência II Cron. 15. 8)

Através das palavras do Senhor pela boca do profeta, Asa recebeu disposição para lançar fora de toda a sua vida, inclusive de si mesmo, tudo que desagradava a Deus, tudo que era abominável diante d'Ele.

E por ter lançado fora todas as abominações, Asa conseguiu renovar o altar de Deus em sua vida.

Em seguida Asa decidiu entrar em aliança de buscar a Deus de todo o seu coração e de toda a sua alma e jurou isso a Deus de todo coração e de toda boa vontade.

E o altar de Deus em você como está? Sujo? Impuro? Em ruínas?

O que você tem feito que é abominável diante de Deus? 

Identifique as abominações e lance tudo fora de você e de sua vida!!!

Entre em aliança com DEUS de buscá-lo de todo o coração e de toda a sua alma e o Altar de Deus em sua vida será renovado.

ALTAR RENOVADO = SALVAÇÃO + REALIZAÇÃO em todas as áreas.

Espero ter ajudado,

Kamilla Cardoso

A QUEDA







Conversando com alguns amigos, eu observo que satanás tem usado a velha e astuta cilada dele para arrancar as pessoas de dentro da igreja – o sentimento.
Quando digo isso sei perfeitamente que não somos robôs, somos sim providos de sentimentos; Sentimos tristeza, afeto, carinho, amor, angústia, ressentimento, alegria e muitas outras coisas que aqui não me recordo; A questão é que se faz necessário que venhamos estar atentos para esta arma maligna que em muitos momentos esta apontada para o nosso coração, veja o texto bíblico:
Porque o filho despreza ao pai, a filha se levanta contra sua mãe, a nora contra sua sogra, os inimigos do homem são os da sua própria casa.Miquéias 7:6
Veja que o diabo vai usar a quem for necessário para entristecer o seu coração, ele usará o amigo em casa, no trabalho, na igreja, usará até o pastor se for possível, usará um amigo próximo, enfim, ciente disso, preciso estar atento.
Nada absolutamente que ouço, vejo ou que sinto pode separar-me do meu Senhor – Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.Romanos 8:39
Penso que existe algo primordial para que tal queda ocorra, o fato de tal pessoa se encontrar fraca na fé, desnutrida espiritualmente, vazia de Deus, desnuda da armadura de Deus e suscetível a todos os dardos inflamáveis do maligno.
VAMOS ESTAR ATENTOS!

O PODER ANULADO.


“Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos farão dano algum.” (Lucas 10:19.)
O texto acima mencionado deixa muito claro o alto privilégio espiritual que temos em Deus, por conta da unção de Deus em nossas vidas, podemos fazer proezas que uma pessoa natural duvidaria; isso acontece, pois, o Senhor Jesus disse que faríamos obras iguais ou maiores que as que Ele fez.
Já imaginou você ordenar que uma doença se retire de um corpo, e vela saindo? Determinar que um endemoninhado seja liberto, e o mesmo ser livre?
E muitas outras coisas que não podíamos enumerar; Isso é o que Deus tem para nós!
Ciente deste poder disponível para nós, satanás tem, com seus ardiz, anulado tal autoridade no momento em que manchamos as nossas vestes com o pecado; ele sabe que debaixo de pecado o poder de Deus não se manifestará através de nós.
Concluindo te digo que: “A maior tristeza de um servo de Deus e ter sua autoridade espiritual anulada por conta do pecado.”

O Espírito da promessa

117
Share
112
 
1
 
2
Orkut
2
 

O conhecimento das Escrituras sem a prática não tem valor

Por bispo Edir Macedo
redacao@arcauniversal.com



Ao nos dar o Seu Espírito, Deus deseja que tenhamos a Sua visão e o mesmo entendimento que Ele nos Seus propósitos para juntos formarmos uma parceria que reconstrua o Seu Reino aqui na terra.
Quando Jesus em sua oração disse: "Pai nosso que estás no céu, santificado seja o Teu nome, venha a nós o teu reino...", na verdade, desejava o estabelecimento do reino de Deus neste mundo.
O desejo de Deus é que nós, os Seus filhos, venhamos formar o Seu reino aqui no mundo, para que as pessoas que não O conhecem, O vejam através de nós.
Ao derramar o Espírito Santo sobre nós, e nos selar com Ele, na verdade forma em nós um corpo espiritual, com olhos, boca, ouvidos, coração e entendimento espirituais. Esse corpo espiritual, que o  Espírito Santo nos concede, é que nos faz ouvir com os ouvidos de Deus e  entender com o Seu entendimento.
Esse corpo faz-nos ter olhos espirituais de forma que nós podemos ver como Jesus via. O profeta Joel falou: "E acontecerá depois que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos velhos sonharão, e vossos jovens terão visões" (Joel 2.28). Essa é a visão que Deus quer que nós tenhamos - a visão das coisas magníficas que Ele mesmo tem.
Somente quando vemos as coisas dessa maneira, de acordo com o entendimento de Deus, é que conquistamos a vitória, e alcançamos nossos objetivos. Quando nosso Pai celestial derrama sobre nós o Seu Espírito, temos capacidade de ver o invisível e entender o que um ser humano normal não entende.
Estando Jesus no templo, uma mulher lhe foi trazida pelos escribas e fariseus, apanhada em flagrante adultério. Disse o Mestre: "Aquele que dentre vós estiver sem pecado, seja o primeiro que lhe atire pedra" (João 8.7).
Aquela mulher fora flagrada em adultério. Aqueles homens estavam cobrando de Jesus o cumprimento da Lei. Estavam olhando com os olhos da carne e não com os olhos espirituais. Vivendo em espírito, Jesus olhava para aquela mulher com os olhos espirituais, logo, podia contemplá-la, pura e sem pecados.
Os olhos espirituais nos dão a visão que os seres humanos comuns não têm. O mundo precisa receber esse Espírito, mas não O aceita, por isso, as pessoas são inimigas de Deus.
Se você não quer estar alistado como inimigo de Deus e deseja ficar do lado do mundo, precisa receber o Espírito da promessa, o Espírito Santo, o Espírito que faz com que você tenha a visão das coisas de Deus.
Existem pessoas que sabem disso, mas vivem alienadas das coisas divinas, porque conhecem a Palavra, teoricamente, e não procuram praticá-la, exercitá-la. A fé sem obras é morta. O conhecimento das Escrituras sem a prática não tem valor. De que adianta lermos a Bíblia se não praticamos os seus ensinamentos? É melhor conhecer apenas um por cento dela e praticar, do que ela toda e não vivermos de acordo com os seus ensinamentos.
Há quem diga que na Igreja Universal do Reino de Deus não há doutrina, ou ensinamento. Nós procuramos praticar o que conhecemos da Palavra de Deus - esta é a doutrina da IURD. Por isso, Ele nos dá a vitória. É este o segredo do nosso sucesso. Procuramos praticar aquilo que o Espírito Santo revela a nós, mas para isso, temos que buscar o Senhor, praticar nossa fé e exercitar a Sua Palavra.