SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































domingo, 4 de março de 2012

Salmo 91 – O Abrigo de Deus

44


Clique “Play” acima para ouvir o áudio desta mensagem (duração 14m26s) Obs: A gravação está baixa, infelizmente. Aumente o volume do seu computador para ouvir melhor.
Meditação sobre um dos salmos mais conhecidos e poderosos. Será que você conhece os segredos por trás destes versos?
O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente diz ao SENHOR: Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem confio.  Pois ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa. Cobrir-te-á com as suas penas, e, sob suas asas, estarás seguro; a sua verdade é pavês e escudo.

Bispo Renato Cardoso

Melhor do que comprar sapatos - Livro de Cristiane Cardoso


Este livro não fala sobre comprar sapatos, mas sim em como ser cada vez mais bonita e bela.
O que importa é a mulher por dentro, não o que ela veste. Comprar sapatos podem dar uma sensação de satisfação, mas não lhe ajudará com problemas, filhos, família, casamento, trabalho, relacionamentos, stress, aparência, entre outros.
Neste livro a mulher encontrará sabedoria e maneira de lidar com várias situações, através de experiências boas e ruins da autora, que é conselheira de mulheres do mundo inteiro.

A Mulher V - Livro de Cristiane Cardoso

A mulher virtuosa de Provérbios 31 é uma raridade em nossa sociedade moderna, mas aos olhos de Deus, ela vale muito mais do que rubis. Beleza, graça, generosidade, humildade e coragem estão em um mundo à parte das celebridades tão honradas pela mídia hoje em dia.

Em "A Mulher V", Cristiane leva você ao passado para descobrir os vinte segredos da mulher V e ensina como você pode aplicá-los na sociedade de hoje. A Mulher V desafia os conceitos e valores das mulheres de hoje, ela é a mulher que todo o homem amaria ter ao seu lado.

Esqueça o Hollywood, a versão da cultura pop da feminilidade. Tornar-se a Mulher Virtuosa de Provérbios não é tão difícil, pois de fato ela está escondida dentro de cada mulher, não importa quem é ou o que tem sido. Faça aflorar a Mulher V que você tem por dentro lendo este interessante  novo livro.