SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quinta-feira, 6 de junho de 2013

Blindagem do Alto, Dia 2 – Amor no Facebook


por Casamento Blindado (Notas) em Domingo, 2 de Junho de 2013 às 17:40
Saiba mais sobre o propósito da Blindagem do Alto para casados, noivos e solteiros neste link: http://goo.gl/cgbxw

Visto no Facebook:

"Meu ex e eu tivemos um divórcio muito amigável. Eu sei disso porque quando eu escrevi o status do Facebook "Estou me divorciando", ele foi o primeiro a clicar "Curtir".

O Facebook, em existência apenas desde 2005, já está entre as três principais razões mencionadas por casais que se divorciam. Obviamente, o Facebook não é mal. Afinal, tem possibilitado este propósito para seu casamento. O mal está dentro das pessoas. Entre os erros mais comuns estão:

  • Acrescentar "amigos" virtuais que não o são na vida real
  • Postar fotos que convidam intimidade ou interesse indesejado
  • Ficar "viajando" nos perfis de outras pessoas cujas fotos lhes agrada os olhos
  • Manter contato com ex
  • Flertar com pessoas do sexo oposto, começando com comentários "inocentes"
  • Passar tempo demasiado no Facebook e descuidar do marido/esposa
  • Manter perfil falso, oculto do parceiro(a), só para "zoar"
  • Solteiros: confiar que tudo no perfil de um possível candidato a namoro, e todas as suas conversas, são verdadeiras
Quais destes erros você tem cometido? Onde precisa mudar?
Veja este texto:

Vocês foram chamados para serem livres. Mas não deixem que essa liberdade se torne uma desculpa para permitirem que a natureza humana domine vocês. Em vez disso, use essa liberdade para servir uns aos outros. Gálatas 5.13

Sejamos sábios e disciplinados! Isso também é blindagem do alto.


Curta, compartilhe e comente!

Veja todas as mensagens deste propósito aqui: https://www.facebook.com/CasamentoBlindado?sk=notes



Casamento Blindado

Blindagem do Alto, Dia 1 — Como orar


por Casamento Blindado (Notas) em Sábado, 1 de Junho de 2013 às 14:03

Saiba mais sobre o propósito da Blindagem do Alto para casados, noivos e solteiros neste link: http://goo.gl/cgbxw

Como orar?

O que é oração? Primeiramente, o que não é:
  • Não é uma reza
  • Não é ler os Salmos
  • Não é seguir um ritual decorado
  • Não é uma coisa ridícula, de outro mundo
Orar simplesmente é falar com Deus e ouvir a Sua voz. Note: não só falar, pedir, mas também ouvir, perceber o que Ele lhe responde de volta. Esta resposta não é algo audível, pois Deus se comunica conosco através do nosso entendimento, ou seja, Ele nos leva a entender coisas de forma que não entendíamos ou percebíamos antes de falar com Ele.

Encontre um lugar reservado, onde você não será interrompido. Ao orar pelo seu casamento ou vida amorosa, você deve começar pensando em você mesmo. Nós somos os agentes de mudança nas pessoas ao nosso redor. Portanto, a mudança tem que começar em nós para depois espalhar para os outros. 

Fale com Deus e peça que lhe mostre onde você precisa melhorar como pessoa, como esposa, marido etc. Peça que Ele abra os seus olhos. Fale com toda a sinceridade e humildade. Imagine-se como um estudante, um aprendiz.

E prepare-se para a resposta!


Curta, compartilhe e comente!
Veja todas as mensagens deste propósito aqui: https://www.facebook.com/CasamentoBlindado?sk=notes


Casamento Blindado

Ouça com atenção e Compartilhe: vai fazer a tua força se renovar e a vontade de lutar aumentar.

Nunca pare de lutar - Ludmila Ferber ♪♫

A canção a baixo já é bastante conhecida, mas a mensagem transmitida por ela 

Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://bit.ly/11AffTn
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais

MÚSICA NOVA DO TEMPLO DE SALOMÃO


Ouça e veja a seguir o novo clipe musical do Templo de Salomão interpretado por Rogério Luis. 

Veja e Compartilhe:
Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://bit.ly/14fkEv2
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais

O furo no barco

34

Esta é uma história* que ilustra o valor do trabalho com excelência.
Um homem foi chamado à praia para pintar um barco. Levou todo o material que seria preciso e começou o trabalho. Pintava o barco de um vermelho brilhante, como fora contratado para fazer. Enquanto pintava viu que a tinta estava passando pelo fundo do barco. Havia um buraco, decidiu consertá-lo.
Quando terminou a pintura, recebeu seu dinheiro e se foi.
No dia seguinte o proprietário do barco procurou o pintor e presenteou-o com um belo cheque. O pintor ficou surpreso:
“Mas o senhor já me pagou pela pintura do barco!” – disse ele.
“Mas isso não é pelo trabalho de pintura é por ter consertado o buraco no barco”.
“Mas senhor, foi um serviço tão pequeno que não quis cobrar, certamente está me pagando uma quantia tão alta por algo tão insignificante”.
“Meu caro amigo você não compreendeu, deixe-me contar-lhe o que aconteceu.
Quando pedi a você que pintasse o barco esqueci de mencionar o vazamento. Quando o barco secou, meus filhos o pegaram e saíram para uma pescaria.
Eu não estava em casa naquele momento, quando voltei e notei que haviam saído com o barco fiquei desesperado, pois me lembrei de que o barco tinha um furo. Imagine meu alívio e alegria quando os vi retornando sãos e salvos. Então examinei o barco e constatei que você o havia consertado. Percebe agora o que você fez? Você salvou a vida dos meus filhos, eu não tenho dinheiro suficiente para pagar-lhe pela sua pequena boa ação”.
Eis ai um grande exemplo de alguém que fez mais do que o esperado
Fez seu trabalho com  EXCELÊNCIA.
Então, o mesmo Daniel se distinguiu destes presidentes e sátrapas, porque nele havia um ESPÍRITO EXCELENTE; e o rei pensava em estabelecê- lo sobre todo o reino.(Daniel 6:3)

*Obrigado Misael por enviar a história.

VELA OU BRASA?


Talvez você vendo a imagem e a pergunta acima, a sua resposta automática é dizer que você é a Brasa, porém, no vídeo a seguir você vai poder chegar a uma verdadeira definição de fé e descobrir com a comparação a seguir quem você é.

Veja e Compartilhe:
Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://bit.ly/1aJzVrq
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais

Desafio IntelliMen #23

Por Bispo Renato Cardoso

Desafio #23

Não fazer antes de completar o Desafio #22.
Se você quer fazer parte do Projeto IntelliMen, comece do Desafio #1.


Desafio: Adotar um novo bom hábito.

Explicação: O ser humano é tão dependente de hábitos que é praticamente impossível eliminar um mau hábito sem substituí-lo por um outro hábito — de preferência bom, claro. No desafio anterior você buscou eliminar um mau hábito. Como estão seus esforços? Se você tem sucedido, é porque provavelmente tem conseguido trocar seu mau hábito por um bom. Se tem falhado, é porque falta adotar um bom hábito no lugar do mau.

Nunca é demais desenvolver um bom hábito. Quanto mais tivermos, melhores seremos. Pessoas de sucesso têm hábitos bem diferentes de pessoas medíocres. Por isso seu desafio esta semana é definir um bom hábito que lhe trará bons resultados e desenvolvê-lo até que se torne natural a você. Normalmente demora de 21 a 40 dias para se desenvolver um bom hábito.

Para definir seu novo hábito, pense no que você quer alcançar na sua vida. Em seguida, pense nos hábitos que você precisará para alcançar aquilo. Por exemplo, alguém que quer pagar todas as suas dívidas e nunca mais viver endividado precisará de alguns novos hábitos, incluindo: anotar todos os seus gastos, não comprar mais por impulso, viver de forma mais simples para sobrar mais dinheiro, deixar de usar o cartão de crédito e só comprar à vista, entre outros.

Se alguém quer ser o melhor aluno da classe ou da escola, terá de desenvolver alguns novos hábitos para alcançá-lo. Se um homem quiser ser um ótimo marido e pai, a mesma coisa — bem como quem quiser ser um homem de fé, espiritual, mais próximo de Deus.

Portanto, pense no resultado que quer e se pergunte: “Quais os novos hábitos que eu preciso ter para alcançar isso?” Você provavelmente irá identificar mais que um hábito, mas escolha apenas um para começar (depois pode trabalhar no próximo etc.). Daí comece a trabalhar diariamente neste hábito. Hábito é algo que fazemos repetidamente 100% do tempo, sempre, sem exceção. Por exemplo, se você quer criar o hábito de acordar cedo, você tem que programar seu alarme para aquela hora e se levantar imediatamente, não importa quão sonolento esteja ou a hora que você foi dormir na noite anterior. (Essa disciplina logo lhe ensinará a dormir mais cedo também, criando assim um outro bom hábito.)

Lembre-se, use seu cérebro para ser mais esperto que seus maus hábitos. Faça coisas que lhe forcem a praticar o bom hábito, de forma que você não terá outra escolha senão fazê-lo. No caso de acordar cedo, por exemplo, colocar o alarme longe da cama lhe forçará a se levantar para desligá-lo, não simplesmente mover o braço, desligar o alarme e voltar a dormir…

Sempre que desanimar, lembre-se do seu objetivo, do resultado que terá se manter seu novo hábito. Persista. Comece de novo se falhou. Quarenta dias passam rápido… Mas as recompensas são para a vida toda!

Caderno de Notas: Escreva o resultado que você quer alcançar e quais os hábitos precisará para isso. Marque o hábito que você escolheu e o que vai fazer todos os dias para desenvolvê-lo.

Parceiro Oficial: Converse com o seu parceiro sobre este desafio. Falem sobre o bom hábito que identificaram e o que decidiram fazer para desenvolvê-lo.

Prazo: Este desafio pode ser iniciado imediatamente e concluído antes do Desafio #24 que será lançado daqui a uma semana.

Postar: Depois — e somente depois — de você ter concluído este desafio, poste seus comentários — no Facebook do IntelliMen (não no seu pessoal) ou no Twitter, com este cabeçalho:

Desafio IntelliMen #24 concluído: Comecei a desenvolver um novo bom hábito. (Acrescente outros comentários que quiser.)

Links:
www.facebook.com/IntelliMen
www.twitter.com/intellimen27 (quando postar no Twitter, use @IntelliMen27 na sua mensagem)



Checklist de verificação

☐ Identifiquei o resultado que quero e os novos hábitos que preciso para alcançá-lo
☐ Escolhi um bom hábito para desenvolver
☐ Fiz minhas anotações em meu Caderno de Notas
☐ Conversei com meu Parceiro sobre este desafio
☐ Postei meus comentários no Facebook/Twitter



Frase:

Somos o que fazemos repetidamente. – Aristóteles

Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://bit.ly/15rswvP
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais

Solteiras e Solteiros

às 16:00

Ouça um recado para todos os Solteiros e Solteiras, com a Mariana Novaes, e tenha seus olhos abertos e sua fé despertada através da mensagem a seguir.

Ouça com atenção e em seguida Compartilhe:
Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://bit.ly/ZBNzgJ
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais

Pequeno Milagre - FILME


Simon Birch (Ian Michael Smith) foi o menor bebê a nascer no Gravestown Memorial Hospital. Com sérios problemas de crescimento, os médicos o declararam um verdadeiro milagre. Convencido de que Deus o pôs no mundo para tornar-se um herói, o pequeno Simon divide suas fantasias e altas aspirações com o melhor amigo, Joe (Joseph Mazzello), filho de uma adorável mãe solteira (Ashley Judd)que se nega a revelar a identidade do pai do garoto. Enquanto Deus não o transforma na figura heroica e grandiosa que imagina, Simon discute a fé com a tirânica professora de catecismo (Jan Hooks) e com o reverendo Russell (David Strathairn). Em um lance trágico que irá mudar para sempre o destino dos dois, Joe e Simon se unem para encontrar o que falta em suas vidas. Para Joe, é a identidade do pai que não conheceu.Para Simon, é descobrir o desígnio divino para o qual foi criado.

É uma história muito forte e com certeza vai acrescentar e muito para a vida de todas as pessoas que o assistirem. O filme está completo e dublado, assista a seguir:

Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://bit.ly/ZBPCBu
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais

666? Tatuagens eletrônicas devem substituir senhas em breve


É difícil pensar em viver sem internet e celular nos dias de hoje. Contudo, difícil imaginar que só poderemos acessá-los usando “tatuagem eletrônicas”, capazes de criptografar senhas. E elas devem se tornar realidade muito em breve. Regina Dugan, diretora da divisão de projetos especiais da Motorola, que hoje pertence ao Google, mostrou em uma entrevista recente que isso já existe.

A empresa gigante e uma das mais influentes do mundo divulgou recentemente que o instituto MC10 (da Motorola) e as equipes de engenheiros da Google já possuem um protótipo do que deve aposentar de vez as senhas.

Rápida e eficiente para a autenticação de usuários que desejam usar seus celulares e acessar seu e-mail, a própria diretora já tem uma marca tatuada em seu braço. “Alguns jovens provavelmente não gostariam de usar um relógio, mas com certeza fariam uma tatuagem dessas apenas para chatear seus pais”, justifica.

Ao mesmo tempo, Dennis Woodside, CEO da Motorola, explica que os pequenos circuitos eletrônicos são flexíveis e podem ser fixados em qualquer parte do corpo. Essas tatuagens foram desenvolvidas primeiramente para o uso médico, mas as empresas de tecnologia acreditam que elas podem servir como o meio mais seguro para evitar fraudes e roubos em transações eletrônicas no futuro.

Regina mostrou ainda que estão trabalhando numa outra opção inovadora, chamada de “autenticação vitamínica”; Trata-se de uma pílula que traz consigo um minúsculo equipamento que pode transmitir senhas, fazendo com que o corpo do usuário seja um “token”. Desse modo seria possível não apenas abrir contas de e-mail e celulares mas também caixas eletrônicos e automóveis com computador de bordo.

Regina ainda justifica que não faz sentido usar um sistema de autenticação em vestimentas, que poderiam ser roubadas ou copiadas. Por isso, a tatuagem ou a pílula chamada de Proteus Digital Health, já estão patenteadas e receberam a aprovação do Food and Drug Administration, órgão regulador americano. Elas já estão sendo testadas e os resultados até agora tem animado seus criadores. Com informações de VEJA e Tech Tudo.

Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://bit.ly/12oMVFb
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais

Reconhecer e dominar


30

Reconhecer os impulsos auto-destrutivos da natureza humana e dominá-los é um dos passos mais importantes que o homem deve dar para o seu sucesso contínuo.

 Por: Bispo Renato Cardoso
Ver também:
Cadastre-se nesse blog e seja avisado de novos posts…
Por 

Onde está escrito que tem que casar em cartório?

29

Em primeiro lugar, eu quero parabenizá-los pelo excelente trabalho! O livro e osvídeos têm abençoado ricamente a minha vida e o meu relacionamento. Estou namorando há 4 meses com uma pessoa com quem tive um relacionamento casual há 5 anos atrás. Eu sempre a amei, e estou muito feliz por termos tido a oportunidade de estarmos juntos novamente e dessa vez namorando sério.
Eu quero muito me casar com ela, e ela também manifesta o mesmo desejo, porém, numa conversa ela me questionou sobre a razão de casarmos num cartório. Me perguntou onde estava escrito na Bíblia que a gente precisa ter uma certidão de casamento. Eu confesso que não tive palavras para responder a essa questão, porém é o meu desejo de que seja formal, além do fato de eu me sentir muito orgulhoso em dar meu nome pra ela. Eu disse que a gente poderia continuar essa conversa em tempo oportuno, e, espero que vocês possam me ajudar, não a convencê-la, mas a informá-la sobre o que Deus pensa e deseja com relação ao casamento. Um abraço!
Ricardo G.

Olá Ricardo,
A resposta à pergunta de sua namorada é muito simples: não está escrito na Bíblia. É ridículo esperar que um livro escrito há mas de 2 mil anos viesse especificar o que a sociedade do futuro exigiria em termos de legalização de um casamento. Mas dizer que não se precisa casar em cartório só porque não está escrito na Bíblia é como dizer que não se deve usar telefone porque a Bíblia não fala sobre isso.
O fato é que a Bíblia lida com princípios, e não com detalhes do cotidiano. E o princípio bíblico de casamento não poderia ser mais claro: é uma aliança inquebrável entre duas pessoas, onde o próprio Deus é testemunha. Veja Malaquias 2:14-16. E quanto a este princípio, casar em cartório não o anula em nada, ao contrário, está totalmente de acordo.
O que mais me preocupa nesta pergunta não é o fato de a Bíblia não dizer “Assinarás uma certidão de casamento” mas sim o que a pergunta esconde. Não estou julgando sua namorada, mas a pergunta dela sugere que deve ter tido más experiências amorosas na vida, ou testemunhado isso na família dela, de forma que ela é um tanto descrente de casamento. Isso sim, deve lhe preocupar. Além disso, por que uma pessoa que não aceita o princípio bíblico de casamento estaria preocupada com o que a Bíblia diz a respeito de casar em cartório? Não faz sentido.
Meu conselho é que vocês conversem bastante a respeito sobre como veem o casamento, a união de duas pessoas para a vida toda, as bagagens de cada um (como falamos no livro), e as expectativas que têm um do outro — antes de entrarem numa canoa furada.

Um Recado para as Cristãs (Cuidado, talvez você se ofenda…)


Gente, hoje vou soltar o verbo, porque meias palavras dão margem à você interpretar as coisas da maneira que mais lhe convém, e na verdade, há certas coisas que não tem meio-termo, ou é ou não é, e ponto.

Não existe essa de você querer ser uma mulher de Deus de verdade e ao mesmo tempo ser sensual! Que negócio é esse?! Quando eu me converti, muitas coisas em mim mudaram, e uma delas foi a maneira como eu me vestia.

Mesmo sem intenção de ser sensual e desejada pelos homens, muitas vezes eu saía de casa vestindo uma calça que de tão apertada, pra vesti-la, eu tinha que me deitar na cama! E é óbvio que os homens olhavam, e o que eu fazia? Gostava! Claro que às vezes isso me irritava um pouco (ficar ouvindo piadinha, alguém chamando de “gostosa” ou coisas do tipo tem limite), mas o que é que eu podia fazer? Eu mesma estava provocando isso! Não tinha nem o direito de reclamar.

E na verdade você nem precisa ser tão bela para chamar a atenção dos homens. Basta ser mulher e deixar algo a mais exposto e pronto! Não tem como evitar! Essa é a natureza deles e a maioria não se controla…

Agora me diga uma coisa, como pode eu ser de Deus e seguir tendo o mesmo comportamento de antes?! Vestindo roupas sensuais, fio dental, apertadas, transparentes, decotadas, mostrando um pouco dos seios, tomara-que-caia, de um ombro só, frente-única (com as costas todas de fora!)? Estou esquecendo de mais alguma?… Ah, tem também barriguinha de fora (quando é barriguinha, pois às vezes é barrigão!). Levanta os braços, aparece a barriga; se agacha, aparece o “cofrinho”! E depois quer pousar de “santa”?! Realmente não coaduna, não encaixa, não faz sentido!


Estou desabafando porque infelizmente isso se vê muito por aí, pessoas que dizem querer agradar a Deus, mas colaborando com o trabalho do diabo, essa é que é a verdade. Umas por falta de orientação, outras, porque querem mesmo, e inventam mil desculpas do tipo: “mas o meu marido gosta assim”, “mas a minha intenção não é chamar atenção”, “mas eu não sei me vestir de outro jeito”, “tá calor demais”… Puras palavras, no fundo, no fundo, é porque ainda falta algo, algo que ainda não mudou na essência da pessoa. Alguém me diga se eu estou exagerando…

Não é que você vai sair de casa toda tapada, parecendo uma freira, não! Mas existem mil maneiras de você se vestir sem ficar sensual ou vulgar. EXISTEM! Se o decote é muito grande, mas a blusa é linda, coloque uma cami por baixo. É transparente demais? Coloque uma cami por baixo. A calça está apertada, o bumbum super evidente? Vista uma túnica que cubra essa parte. E daqui pra frente, compre roupas do seu tamanho real, não do que você gostaria que fosse (sorry, eu também passei por isso…).

Você sabia que os nossos ombros são uma das partes mais sensuais do nosso corpo? Por isso eu nunca uso tomara-que-caia (só se for com um casaqueto o tempo todo). Se for de um ombro só, mais sensual ainda, você acredita? É verdade. E qual o problema de eu ser sensual (talvez você pense: ninguém tem nada a ver com a minha vida). Mas se você sabe que isso não é nada discreto e que ainda por cima pode levar homens a te desejarem e pecarem, porque facilitar? É claro que você não tem como controlar os pensamentos alheios, mas o que eu puder evitar, eu evito.

E digo pra você por experiência própria que desde que eu mudei a minha maneira de vestir (de sensual para normal, discreta), nunca mais NENHUM homem mexeu comigo na rua! E eu não me sinto nem um pouco mal com isso, pelo contrário, pois o espírito que estava antes em mim e que se contentava ao sentir-se desejada por outros homens, já foi embora, graças à Deus.

Pois é amigas, muito cuidado nessa área, para que você não esteja construindo de um lado e destruindo do outro, ao mesmo tempo. Se você se olha no espelho e a sua consciência mostra que aquilo não está legal, troque de roupa, pergunte a si mesma nessa hora, será que eu agrado a Deus dessa maneira? Não se preocupe com o que os outros vão pensar e não dê atenção aos maus exemplos ao seu redor. De repente você esperava mais de alguém, e acabou se decepcionando. Não desanime, pelo contrario, dê o melhor exemplo possível, assim você não só estará agradando a Deus, como estará ajudando a outras a também serem mulheres REAIS, por dentro e por fora, através da sua mudança de atitudes.

Agora quero ouvir os seus desabafos, digo, os seus comentários. Comente aqui abaixo. Se você não concorda, sinta-se à vontade para expressar a sua opinião ou fazer qualquer pergunta. Estarei aguardando.

Escrito por: Marelis Brum
Compartilhe para todos o que você acabou de ler:
http://bit.ly/134isqV
Copie e cole o link reduzido em qualquer Rede Social

O melhor conteúdo de fé está aqui no 
ExercitoUniversal.com.br

TEMOS QUE EVANGELIZAR


O vídeo a seguir vai provar que nós que somos de Deus, e carregamos o título de Servo do Altíssimo temos a obrigação de levar o nosso Senhor para todos, independente da raça, cor, classe social e etc. Diante da situação do mundo atual, nós não estamos fazendo absolutamente nada pelo nosso próximo.

Veja o vídeo e Compartilhe:
Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://bit.ly/16ESh0m
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais

REPRESENTAÇÃO EVANGÉLICA

A bancada evangélica da Câmara dos Deputados ampliou recentemente a visibilidade ao assumir o controle da Comissão de Direitos Humanos. Mas veja alguns dados que demonstram que ainda há muito o que ser feito.


Embora a bancada tenha mais que duplicado, pois na legislatura anterior éramos 36 e hoje somos 76 deputados (15% dos 513 deputados), nossa representação é menor do que da população que se declarou evangélica no mais recente Censo do IBGE (22,2%).

Mesmo assim, se a bancada evangélica fosse um partido, ela seria o terceiro maior na Câmara Federal (estamos espalhados entre 16 partidos). Temos que superar a questão partidária e denominacional (são 24 igrejas representadas) que nos separam, pois o que nos une é maior do que tudo isso.

LEI ANTI-HOMOFOBIA


Estamos combatendo a forma como querem aprovar o PL 122, pois seríamos criminalizados ao considerarmos a homossexualidade um pecado, ferindo o direito constitucional da liberdade religiosa.

REFORMA DO CÓDIGO PENAL


Diversos itens do Novo Código Penal são vistos com preocupação pela bancada. Os mais polêmicos são: a descriminalização do aborto, a eutanásia, a redução da idade mínima do crime de estupro presumido de 14 para 12 anos e a legalização de casas de prostituição.



Por: Bispo Antonio Bulhões
Data: Quarta, 05 de junho de 2013.