SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mulheres da Bíblia: Ana, mãe de Samuel


24
Share
18
 
6
 
0
Orkut
0
 

Ela teve atitude de fé e entrega

Por Tany Souza
tany.souza@arcauniversal


Elcana tinha duas mulheres: Penina, que tinha filhos, e Ana que desejava, mas não conseguia engravidar (1 Samuel 1:2).
Durante anos Penina irritava e provocava Ana por esta não ser mãe (1 Samuel 1:6). Isso entristecia o seu coração, o que a fazia sempre chorar na presença do Senhor. Porém, um dia ela fez uma oração específica, pedindo uma criança a Deus, que seria entregue para servir ao Senhor. E assim, o clamor de Ana foi atendido (1 Samuel 1:10 e 20).
Fé incessante
Apesar de Ana sofrer com as agressões de sua rival Penina, de não ter a compreensão de seu marido quanto ao seu sofrimento (1 Samuel 1:8) e de sua entrega não ser entendida pelo sacerdote Eli, que a julgou por embreagada (1 Samuel 1:12-16), ela não deixou de acreditar que Deus poderia lhe dar o filho que ela tanto desejava.
O mais interessante é que ela não se estressou com ninguém; ela manteve o equilíbrio, mas colocava toda a sua ansiedade e sofrimento no altar do Senhor.
Será que fazemos isso também quando desejamos algo que não temos? Ou entramos no desespero, perdemos a compostura e também a fé?
Temos que aprender com ela a acreditar e não desistir de que viveremos o melhor de Deus em nossas vidas. Devemos não nos deixar levar por opiniões das pessoas, por circunstâncias e por não ver nada acontecendo. Isso é ter fé.
Entrega da promessa
Ana engravidou e deu à luz Samuel. Pouco tempo depois de ele desmamar, ela o consagrou a Deus e o entregou ao sacerdote Eli, para que com ele servisse ao Senhor, assim como quando ela orou e fez um voto diante Dele (1 Samuel 1:24 e 1 Samuel 2:11).
Ela foi uma mulher de palavra. Ao nascer Samuel, Ana sabia que ele era fruto de sua oração e de uma promessa de consagração, por isso tinha que colocar sua fé em prática.
Imagine o quanto ela não sofreu ao se desprender de seu filho? Mas Ana não se prendeu neste seu sentimento, ela queria mesmo era servir ao Senhor com o milagre da vida que Ele mesmo concedeu a ela.
Talvez este seja um segredo: Deus nunca pode te dar algo que você não pode dar a Ele. Deus não quer você preso a nada e a ninguém, Ele quer sim dar o melhor desta Terra a você, mas isso não pode ocupar o lugar dEele na sua vida.
Vá até o fim. Coloque sua fé em ação. Se desprenda dos sentimentos de posse e consagre o seu melhor a Deus. Ana fez isso ao consagrar Samuel ao Senhor e ele se tornou um sacerdote, que escreveu uma linda história de obediência e consagração.

"Fé Racional" - A fé pirata


37
Share
31
 
0
 
0
Orkut
1
 

Nos próximos dias, vamos publicar trechos do livro "Fé Racional", do bispo Edir Macedo, como parte do conteúdo para reflexão do Arca Universal

Por bispo Edir Macedo
redacao@arcauniversal.com



Por mais que existam pessoas com práticas condenáveis, nada é mais abominável diante de Deus do que a hipocrisia. A pessoa hipócrita carrega uma fé emotiva que pode ser comparada a um objeto pirata, que é utilizado uma ou duas vezes, e logo tem de ser jogado fora porque sua qualidade é duvidosa.

Assim é a fé hipócrita, a fé pirata. Muitas pessoas até conseguem viver e conviver com esse tipo de fé, porém, ela não tem qualidade, e não pode ser sustentada por muito tempo, visto ser fundamentada em ilusões, emoções, sentimentos ou entusiasmos. Tais pessoas, por estarem na fé pirata, agem como se estivessem na sinceridade, enganando a si próprias. Vão à igreja, sentem emoções e até choram, mas quando chegam lá fora constatam que a vida continua a mesma e que nada mudou.

Daí a razão de existirem tantos crentes tradicionais e com a vida fracassada. Falam de Jesus eloquentemente, sabem pregar o Evangelho para qualquer um, mas a vida é uma miséria. Se esses crentes observarem sua vida na íntegra, verão que pregam algo que não vivem porque não sabem viver pela fé genuína. Desta feita, não conseguem converter ninguém porque vivem uma fé de sentimento, que nada tem a ver com a fé que vem de Deus.  

Parece contraditório, mas muitos que têm crido em Jesus, frequentando igrejas, inclusive a Igreja Universal do Reino de Deus, estão no fracasso. O motivo é que ainda não tomaram uma decisão capaz de mudar suas vidas. São pessoas chamadas, mas que não se deixam escolher, porque são medrosas. Não têm a coragem de tomar uma atitude diante de Deus.

Gideão, por exemplo, apresentou-se com 32 mil homens. Quando mandou que os tímidos, medrosos e covardes voltassem para casa, 22 mil foram embora porque não quiseram assumir suas posições de soldados. Ou seja, tiveram medo de lutar. Sobraram, então, 10 mil e, desses, apenas 300 permaneceram. Quer dizer, dos 32 mil soldados, apenas 300 estavam dispostos a guerrear, a matar ou matar, a vencer ou vencer!

Medite nisto: Jesus não veio trazer religião, mas vida. Os hipócritas apontam o defeito dos outros e não conseguem enxergar os seus próprios. São pessoas que estão na igreja, confessam Jesus, mas a vida é um mar de miséria, pois se recusam a obedecer o que mais importa a Ele: agir a fé.

A mulher segundo o coração de Deus


178
Share
157
 
12
 
1
Orkut
7
 

Instrumento nas mãos de Deus

Por bispo Edir Macedo
redacao@arcauniversal.com



Hoje falaremos sobre mais uma mulher de Deus. Só que, dessa vez, é uma prostituta. O leitor perguntará: Pode uma prostituta ser uma mulher de Deus?
Está escrito que Deus escolhe as coisas fracas para envergonhar as fortes; escolhe as coisas humildes e aquelas que não são nada para envergonhar aquelas que são. Foi exatamente isso que Deus fez. Ele escolheu uma prostituta para ajudar o povo de Israel a conquistar Jericó.
Diz a Bíblia que os espias mandados por Josué para a terra de Jericó entraram na casa de uma prostituta, cujo nome era Raabe, e ali pousaram.
Deus honra os mais rejeitados, os mais recusados, as pessoas mais insignificantes. São essas que Deus escolhe. Ele me escolheu e é isso que me faz amar mais ainda o meu Senhor. Quando ele me chamou, o que eu tinha para Lhe dar? Nada! Quando Ele escolheu a prostituta Raabe, o que ela tinha para Lhe dar? Nada! Ela, no entanto, serviu para que o Seu servo Josué viesse a conquistar a cidade de Jericó.
Talvez você, mulher, esteja na condição de uma prostituta, recusada, rejeitada, só procurada quando as pessoas têm interesse em descarregar alguma coisa. Talvez você seja aquela pessoa que tem servido a vida inteira para isso. Se, porém, o seu coração está voltado para Deus, se você é aquela mulher que deseja servir a Deus, então você vai servi-Lo, tal qual serviu a prostituta Raabe, a qual deixou de ser prostituta. Ela trabalhava dessa forma para alimentar sua família. Ela não tinha emprego, não tinha nada. A única coisa que tinha era o seu corpo. Ela o vendia para conquistar um pedaço de pão e ajudar sua família. Tanto é verdade que, quando ela foi salva, tinha toda a sua família junto de si. Ela pediu aos espias de Israel que, quando conquistassem a cidade, salvassem também seu pai, sua mãe e seus irmãos. Ela não se preocupou consigo mesma, mas com toda a sua família. Raabe veio a servir como instrumento para o nascimento de Jesus. A Bíblia nos descreve na genealogia de Jesus, em Mateus 1.5: "Salmon gerou Raabe a Boaz; este, de Rute gerou a Obede; e Obede, a Jessé...".
Raabe, aquela prostituta, veio a servir para a genealogia do nosso Senhor Jesus. Uma mulher desprezada pela sociedade veio a ser um instrumento na mão de Deus.
Você pode estar vivendo da mesma forma. Talvez seja isolada, uma pessoa abandonada, solitária. Talvez você se esforce tanto para os outros e você mesma esteja numa condição bem aflita, de uma pessoa desesperada. Saiba que Deus está olhando por você, que está nessa solidão, já cansada de tudo e de todos. Você, que já cansou de gastar a sua vida correndo atrás do vento, das vaidades, das futilidades desse mundo, as quais só lhe trouxeram tristeza e dor.
Deus deseja salvar você e usá-la para salvar a tantas outras pessoas que estão sofrendo.
Que Deus abençoe a todos, abundantemente.

Alegria abençoada

Alexandre Fernandes 11/04/2012

Irmãos, que fazem sucesso com hit gospel na Internet, vão lançar CD, mas o autor da música diz que não ganha nada

POR Leandro Souto Maior
Rio -  Uma canção evangélica de quatro acordes, refrão de três palavras e cantada fora do tom por um casal de irmãos e sua mãe. Para a alegria de uns e desespero de outros, ‘Para Nossa Alegria’ tornou Jefferson e Suellen Barbosa conhecidos Brasil afora e não para de bombar: o vídeo, que já contabiliza quase 15 milhões de exibições no YouTube, deu origem a milhares de versões; a Pepsi fechou uma parceria com a família; e a dupla, agora conhecida nacionalmente, anuncia que vai lançar CD e uma série de camisetas, disponibilizados no www.artecrista.com.br.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O que nem todo mundo conhece são os autores da tal música. Relaxa, nem o pessoal do ‘Pânico’, que vem arrebanhando audiência em cima dos garotos, parece saber. O programa diz, erroneamente, que a criação original é do grupo Catedral, que, de fato, a gravou nos anos 90. Porém, ‘Galhos Secos’ (esse é o nome correto da canção) é uma parceria dos também irmãos Osny (falecido em 2007) e Osvayr Agreste, feita nos anos 70 quando, ainda adolescentes, integravam junto do baterista Edson Zaffani o trio Êxodos, apontado como o primeiro grupo de rock gospel do Brasil.

“Essa música eu fiz com 13 anos de idade, foi a minha primeira, por isso é bem simples”, recorda Osvayr, 55 anos, que hoje é contador e, ao contrário do refrão de sua obra, não tem tanta felicidade ao comentar o ressurgimento da canção. “Achei os meninos bastante engraçados, mas nunca tive retorno financeiro com ‘Galhos Secos’. Soube que há um dinheiro retido, de direitos autorais. O Catedral fez uma versão, mas nunca fui consultado. Agora, tem um monte de gente me pedindo autorização para regravar. Mas meu objetivo já foi bem alcançado, porque a música virou referência em casas de recuperação de viciados e dependentes químicos. Por isso, me considero uma pessoa mais rica que o Eike Batista”, desabafa.
Já o grupo Catedral é só alegria. O sucesso de Jefferson e Suellen deu uma bela inflada na agenda de shows. E olha que eles não tocavam ‘Galhos Secos’ desde 1996! “As pessoas que viram o vídeo começaram a procurar pelo nosso trabalho. Hoje, estamos obrigados a voltar com a música no repertório”, comemora Kim, vocalista do Catedral. “Não conhecia o Êxodos, conheci a música pelo grupo Som Maior, que também a regravou. Pensava que a música era deles. Não tive o privilégio de conhecer o Êxodos antes, agora que essa história toda está vindo à tona. Estamos, inclusive, regravando ‘Galhos Secos’, para divulgar na Internet e depois lançar como bônus em um CD”.
Jefferson e Suellen, sem querer, ajudaram o Catedral. Agora é a vez do Catedral, já que ao ‘Pânico’ a família da dupla adolescente revelou que passa por dificuldades financeiras —a mãe trabalha como faxineira no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e o marido teve um infarto e está impossibilitado de trabalhar. “Eles parecem ser pessoas muito bacanas. A história deles emociona qualquer um. Ainda não os conheço, mas gostaria de ajudar, sim”, promete Kim.
ENTREVISTA COM JEFFERSON BARBOSA
Jefferson e Suellen Barbosa desfrutam o momento de fama. Tanto que já é possível até contratar a dupla, que agora só fala se houver divulgação do contato para shows (e-mail: contato@nossalegria.com.br; tel.: 11 2093-4122).
O que mudou na sua vida depois de todo esse sucesso de ‘Para Nossa Alegria’?
A fama. De um dia paro o outro foram milhões de acessos. A gente não tem Internet e não entendeu direito. Quando fui pra escola, no outro dia, todo mundo queria tirar foto com a gente. Minha mãe trabalha no aeroporto e todo mundo queria tirar foto com ela. A gente entendeu uns dias depois a proporção que teve o vídeo. Foi uma coisa muito grande.
Quando lançaram o vídeo na Internet, não imaginaram a repercussão?
Na verdade, foi a nossa vizinha Juliana que postou o vídeo. A gente estava ensaiando no quarto, porque a gente ia cantar na igreja, e pensamos: “Vamos ligar a câmera na televisão”. Estávamos nos assistindo como se fosse um espelho, por isso a gente estava sorrindo. Na hora do “para nossa alegria”, eu acabei entrando muito forte. Minha irmã começou a rir e minha mãe ficou brava. Mas foi sem querer, nunca imaginava mesmo essa repercussão.
Vocês planejam viver de música?
Vamos lançar um CD em maio, que vai ser produzido pela Salluz Productions, uma gravadora gospel. Vamos começar a gravar essa semana. Vai se chamar ‘Para Crianças e Adultos Bem Humorados’. Vão ser músicas bem humoradas.
Já estão conseguindo ganhar dinheiro com o sucesso?
Graças a Deus estão aparecendo convites para a gente cantar, está sendo uma bênção. Eu e minha irmã gostamos muito de cantar. Eu estudo violão e estou aprendendo também guitarra, e Suellen vai começar a fazer aulas de canto.
Você conhece a versão original de ‘Galhos Secos’, feita pelo grupo Êxodos?
Nossos pais conheceram a música através dessa versão. Eu e minha irmã conhecemos pela versão do cantor e produtor Paulo César Baruk. Mas a música é bonita em todas as versões, por isso a gente estava ensaiando para cantar na igreja.

1ºMissão - PDA E 2ºMissão - PDA

1ºMissão - PDA


Nossa primeira missão começará bem diferente... e tenho certeza que todas vão amar!!!

De Hoje (4 de Março) até Domingo (8)... Nós estaremos fazendo juntas algo diferente está semana. Vamos dar uma gera em nossa bíblia meninas!  tirar as orelhas das folhas, se precisa de uma reforma, reforme ela com carinho, se você tem a sua bíblia novinha dê um toque seu com criatividade... Vamos deixa-la bem linda!!! pois ela é muito importante para nossa Vida Espiritual e, precisamos que ela esteja sempre em uso, ela não é mais um livro... Ela é a Bússola da nossa vida!

Através da palavra de Deus nos enchemos de sabedoria. É como uma esponja que retém a água. Como vamos crescer se não lermos a palavra de Deus? A própria palavra diz que isso é sabedoria: Guardar a palavra e os estatutos. A palavra de Deus faz você ver a vida com outros olhos, não de acordo com os seus pensamentos, mas pela ótica de Deus. A palavra de Deus pensada, estudada e guardada forma dentro de nós o caráter de Cristo. O seu crescimento e sabedoria estão ligados ao tempo que você dedica à palavra de Deus.

Depois de terminada, escreve aqui neste post... Missão Cumprida.

Obs: se vocês quiserem... envie fotos (do antes e depois da sua bíblia) da sua primeira missão para gracieledsantos@gmail.com estarei postando no blog semana que vem ;-)

A nossa segunda missão será postada no dia 9 ok. Até lá...


2ºMissão - PDA


Essa semana você se dedicou para cuidar da sua bíblia... ela agora está com a sua cara :)
Entenda! ela tem que ser a bússola em sua vida. Muitas quando me enviarão as fotos da bíblia e, também comentários aqui, diziam que suas bíblias precisavam de uma reforma, outras me falaram que faziam tempo que não usavam... quando se precisa ler, muitas leem os blogs ou leem pelo celular.
Queridas, vamos dar valor ao que temos de tão precioso que é a palavra de Deus. Muitas pessoas, tem sido fracas na fé, não tem permanecido, não tem alcançado a salvação, porque não se importava com esse detalhe de ler a bíblia, de ter esse temor, zelo, de querer aprender com a palavra de Deus. O objetivo dessa primeira missão foi para que você dê mais valor a sua bíblia, procure ter intimidade com a palavra de Deus, use mais a sua bíblia, até que isso se torne um hábito e, você verá como a sua fé será grandiosa e forte!
Agora!!! vamos continuar????
Nossa segunda missão será do dia 9 ao dia 15... é muito importante, é sobre você! Talvez você nunca fez isso, ou pensou, fez e não seguiu mantendo o foco… é por isso, que esse propósito você está fazendo com uma amiga, para que juntas vocês alcancem um objetivo espiritual e de vida.
Você irá esta semana pensar... como você se ver no final deste ano? isso mesmo amigas! Depois, planeje sobre como você estará trabalhando nisso e escreva, em seguida, entregue para sua amiga e, ela ficará com o seu planejamento para te ajudar em oração e, também para lutar com você e vice-versa.
Depois me envie a copia do seu planejamento para o meu E-mail, onde estarei no mesmo propósito orando por vocês e.... estarei convidando 7 esposas amigas minha para orar por vocês também (vou dar a copia para elas) e, estarei na próxima semana colocando as fotinhos delas, para vocês conhecerem quem estará orando por vocês :-)
Preparadas?
OBS: Na quarta-feira estarei colocando as fotos das bíblias... caso vocês queiram enviar ainda as fotos, não tem problema....

Propósito da Amiga II (PDA) - PDA... Começa o nosso Propósito!

Propósito da Amiga II (PDA)




“Em todo tempo ama o amigo, e na angustia se faz o irmão” Pv. 17.17

Amizade em nossos dias, em muitos casos, significa se aproximar de alguém que pode oferecer algo. Quando não se tem mais o que oferecer, deixa de ser amiga e aquela que até então não era amiga... agora tem algo a oferecer, passa a ser a amiga da vez. Salomão fala sobre isso de modo claro em pelo menos duas passagens de Provérbios: Pv. 19.4, 6 – “As riquezas multiplicam os amigos; mas, ao pobre, o seu próprio amigo o deixa... Ao generoso, muitos o adulam, e todos são amigos do que dá presentes”.

Para quem está assistindo o Rei Davi, veja a amizade entre Jônatas e Davi era uma aliança de amor, um exemplo de amizade que tem muito a nos ensinar sobre o real significado e importância da amizade verdadeira. A Amizade é um bem que infelizmente tem se tornado cada vez mais difícil de ser encontrado. Muitos se chamam amigos, mas a palavra já perdeu muito de seu real significado.

Que tipo de amiga você tem sido e que tipo de amigas você tem ao seu redor?

A partir do dia 2 de Abril nós estaremos entrando no Segundo propósito da Amiga.. nós tivemos muitos testemunho no ano passado, Deus abençoou a cada uma que participou e agora estaremos mais uma vez nesta fé.

Se você quiser participar com a gente… e não sabe como é, siga as seguintes instruções:

* Leia os blogs do propósito do ano passado para que você entenda (clique aqui);

* Após ler este post, peça pra Deus te mostrar uma pessoa, para se unir com você neste propósito de Abril. Observe em sua igreja e saiba que não são pessoas que já são suas amigas (seria muito fácil não é?), mas Deus vai te mostrar aquela que você não tem muito contato, intimidade, aquela que você pensa: Ah, Ela é bacana! Mas eu não tenho papo com ela :-( é essa que Deus quer que você trabalhe… juntas!!! ;-) Convide ela e passe estas instruções;

* E volte aqui no dia 2 de Abril para colocar o seu nome e o dela... e saber qual será a primeira missão da primeira semana que vocês duas terão que fazer.


Quem estará comigo no PDA????


Bom meninas, hoje começaremos o nosso propósito do mês de Abril… PDA :-)

Se você já falou com a sua parceira deste propósito, coloque neste post o nome completo dela e o seu… e também de onde vocês são.

Vocês irão ler e meditar em um livro este mês juntas, escolha um livro do bispo Macedo... leia juntas na igreja, ou pelo Skype, ou em casa, na escola, em um lugar juntas. Tem muita gente que é inteligente, mas não é sábio. Também tem muita gente que não é inteligente, mas é sábio. Precisamos aprender a crescer em sabedoria. A inteligência é natural, mas a sabedoria é sobrenatural. Na medida em que crescemos em sabedoria nos fortalecemos. Essa é uma chave para não cairmos.

Em seguida, volte aqui na quarta-feira para saber qual será a nossa primeira missão
:-D

Vocês estão preparadas meninas?????

Extraído do blog: Diário da Esposa de Pastor
 http://aprendemoscompartilhandoexp.blogspot.com.br/2012/04/pda-comeca-o-nosso-proposito.html

Creia e vá em frente


Escrito por 
Muitas das pessoas têm sido desequilibradas, não emocionalmente falando, mas sim sobre o fato da indefinição. Estas pessoas, porém, não sabem o que querem, pois andam duvidosas e não tomam tal atitude. Entretanto, isso deve-se ao fato de não usarem a fé inteligente, ou seja, não pensam.


Vemos então, que tais pessoas e até aquelas que demonstram aparentemente serem de Deus, terem uma vida dentro da igreja, e outra fora dela. Dizem que Jesus é Senhor e Salvador de suas vidas, no entanto, fora da igreja não apresentam nada disso, vivem literalmente na base da emoção.

A pessoa que é de Deus, além de ter o caráter Divino, expõe as grandes maravilhas do Senhor as demais pessoas. Ela importa-se em ajudar os aflitos, necessitados, sofridos, enfim, apresenta o caminho e a vida com Jesus Cristo. 

Entrementes, quando você assume sua fé em Jesus, as situações multiplicam-se, os problemas vêm diretamente tentar neutralizar sua fé, mas aí entra o sobrenatural. O diabo levanta-se, mas não prevalece. Pode vir família perseguir, e até os que se dizem amigos, mas no fundo, eles veem em quem você tem crido.

Portanto, o que Jesus quer que façamos é mostrarmos em nossas atitudes a Tua presença as outra pessoas. Fazer com que elas vejam o poder de Deus através de nós. Pois, sendo assim, você acha que o Senhor não olhará para você? É claro que sim e ainda dirá: Eu te conheço, siga esta fé e creia.

Você é digna de confiança?


Você é responsável? Pense bem depois de ler as próximas linhas...

"Você pode até receber uma responsabilidade, mas isso não significa que você seja responsável. E essa é a grande diferença. Quando você não é responsável, mostra que não é madura o suficiente e, consequentemente nada lhe pode ser confiado.
(...)
Na escola, quando lhe pediram para ajudar alguém; 
em casa, quando lhe pediram para preparar o jantar; 
no trabalho, quando lhe confiaram algo novo; 
na igreja, quando alguém lhe confidenciou os seus problemas... Todos esses foram testes que avaliaram a sua capacidade de lidar com as responsabilidades.

E, a cada teste, umas recebem mais e outras perdem o pouco que têm. Não é um jogo, é a vida. Uma vez que você se mostra irresponsável, é como se tivesse colocado uma faixa na sua testa dizendo: "INDIGNA DE CONFIANÇA"."
Livro "A Mulher V", de Cristiane Cardoso

As vezes não damos valor às responsabilidades que nos são confiadas, há muitas que ainda acham um peso, e tratam suas responsabilidades como um fardo pesado, e têm se revelado irresponsáveis, ao invés de entender o privilégio de receber tal confiança, que se alguém nos confia algo é porque é esperado de nós carinho, cuidado, dedicação, etc. É porque confiaram em nós.

E o que Deus tem colocado nas suas mãos? Você é digna da confiança de Deus?
De repente você tem se preocupado com tantas coisas, e da sua própria alma você não tem cuidado com responsabilidade. 
Você é indigna da confiança de Deus para prosseguir fiel e salvar-se a si mesma?

Que Deus lhe abençoe.
Poderá também gostar de:

O Inimigo Interno

Tuesday, April 10, 2012


Ele nasceu com a gente. Ele esteve lá desde então.

Onde quer que vamos ele vai.

Ele sempre vai estar ali, não importa como, até a morte.

Descubra quem ele é, nas próximas 3
reuniões do Força Jovem Real Talk na Ter/Qui a partir desta semana.

É melhor você estar pronto para ele.


Luke Castro
YPG National Coordinator

Quer saber qual é o meu salário?

Recebi este e-mail e ganhei o meu dia, esse é o meu salário.
“Oi D. Tania, recentemente enviei para a senhora um e-mail pedindo orientação. Estava afastada da IURD à algum tempo, e sinceramente o que a senhora me escreveu me ajudou a abrir os olhos e tomar uma atitude de voltar para o Senhor Jesus.
Na mesma semana em que a senhora me respondeu eu recebi um convite da minha mãe acerca da vigília do resgate que teria na sede, aqui da minha região com o bispo Sergio. Decidi e fui, no meio da reunião (vídeo conferencia) o bispo pediu para aqueles que estavam afastados, ao ouvirem a canção irem até o altar, naquele momento me preparei para ir até à frente, quando abri os olhos percebi que ninguém estava indo, pensei: e agora eu vou até o altar SOZINHA?  Ai meu Deus é muita vergonha, não, melhor não, vou orar daqui mesmo, ainda mais por ser vídeo conferencia, se ao menos o pastor estivesse ali em cima do altar.
Essa era a voz do diabo, lutei e fui sozinha, no momento em que eu estava indo me senti como se o próprio Deus me pegasse no colo (lagrimas), foi muito forte, eu não queria saber se iam fala de mim, se iam cochichar, nada me importava, só o fato de que eu queria me libertar e voltar.
Recebi a oração, não manifestei, mas passei mal, logo em seguida me batizei (pensa no frio rs), tudo pela fé.
Hoje tudo está diferente, tenho tido forças pra orar, jejuar e estou buscando o batismo com o Espirito Santo, participo das reuniões e creio que já venci.
Muito obrigada não só pela resposta, mas também por a cada dia a senhora postar em seu blog mensagens que sem duvida fazem a diferença para quem as leem e acima de tudo e mais importante praticam, eu sou um exemplo disso.
Mil beijos e na fé sempre.”