SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Pela fé…



Já nos dias apostólicos, havia um enorme conflito íntimo entre os que ouviam a mensagem de salvação pela fé.
Os que a desprezavam viviam por conta de suas tradições religiosas e passavam de largo. Não tiveram o mesmo privilégio dos que criam. Pois, “o deus deste século cegou-lhes o entendimento, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho...” 2 Coríntios 4.4
Porém, os novos convertidos tinham de passar pelo crivo da definição pessoal. Não podiam se dar ao luxo de decidir mais tarde. Sabiam que tinham de abrir mão de algo valioso no presente para que, no futuro, não viesse ser pedra de tropeço.
Fiz questão de postar e comentar o comentário da Cris, enviado ontem, 21/02/12, no post: Quem pergunta o que quer, ouve o que não quer, como magnífico exemplo de fé para os indefinidos, ainda.
"Tenho 32 e ainda solteira. Terminei um noivado por uma questão de fé. Não aceito viver conforme o mundo, já ele...Sei que foi a melhor decisão.
Ainda o amo, se ele aceitar Jesus, aí sim, caso contrário…É difícil ficar sozinha, dói, é preocupante, mas Deus é muito maior que tudo isso. Creio no cumprimento das promessas. Hoje estava desanimada. Mas Deus me levantou com esse post, Ele está no controle e esse texto foi diretamente pra mim. Essa é a minha questão. E Deus sabe disso. Obrigada Senhor!"
Cris, eu também já vivi caso semelhante. E por ter ouvido a voz da fé, meu Senhor honrou meu sacrifício. O mesmo se dará com você. Afinal de contas, Ele não falha e nem esquece dos que O honram.
Seu sacrifício é o maior clamor. A partir de agora, nem precisa mais orar neste sentido porque a resposta já está a caminho.
Sejam realizados os sonhos de todos os demais que vivem este tipo de fé.
 
Espalhe por aí:
por: Bispo Edir Macedo

Responda para si mesmo!


Se você não crer no seu sucesso quem acreditará?

Te vejo na IURD ou nas Nuvens!

A desvalorização da mulher – ‘Como Suprir?’

22/02/2012 24 Comments by Cristiane Cardoso

São muitas as ‘necessidades’ do ser humano. É claro que nós precisamos de saúde, alimento, água, teto para morar, trabalho, amizades, família, amor, carinho, atenção, valor, etc… Todos nós temos o direito de ter tudo isso e muito mais – a questão é, para termos tudo isso de forma que supra as nossas necessidades, não basta somente tê-las… Está aí a raiz de muita infelicidade.
Muitos têm essas coisas  e continuam amargurados e insatisfeitos. Isso quer dizer que essas ‘necessidades’ não conseguem ser tudo para fazer alguém realmente feliz.
O Senhor Jesus, que é o criador da verdadeira felicidade, disse o seguinte:
“Nem só de pão viverá o homem, mas de toda Palavra que sai da boca de Deus.” Mateus 4.4
Muitas pessoas me escrevem diariamente. Umas pedindo orientação, outras agradecendo, e algumas até reclamando. Eu aprecio a confiança de todos à minha pessoa, até aquelas que desabafam comigo suas frustrações interiores que acabam sendo comentários maldosos e de ataque. Se elas escrevem para mim é porque tenho chegado até elas, e só isso já me dá muita satisfação. Mas, o que poucas não reconhecem é a fonte de tudo que leem aqui e em meus livros.
Até entendo, já que eu também, por muito tempo, fui leiga à respeito da Palavra de Deus. Grifava tudo, lia diariamente, e Ela sempre falava comigo, mas havia coisas que não eram verdadeiramente compreendidas e, por isso, vivi frustrações comigo mesma por várias épocas da minha vida. Sabia o que a Palavra de Deus dizia, mas, às vezes, parece que o saber e o reconhecer são totalmente opostos um ao outro. Foram nessas épocas que chorei muito, guardava comigo diários deprimentes, reclamava do meu marido, do meu filho, da minha aparência, das decepções com amigas, enfim… Era como uma criança espiritual. Não sabia usar a fé nem manejá-la bem.
Lembro-me das vezes que orava a Deus e, ao mesmo tempo, sentia pena de mim mesma… Ah, que fé emotiva, ridículo! Hoje, quando me lembro dessas épocas, fico pensando o quanto mudei e amadureci. Até aparento mais nova e mais bonita!
E tudo isso porque dei lugar à Palavra de Deus. Eu A deixei me moldar e me suprir, e Ela, por sua vez, me realizou em todos os sentidos. O interessante é que eu já tinha tudo da lista acima (amor, família, carinho, atenção, teto, saúde, etc). Ou seja… Não adianta ter tudo, se a Palavra de Deus não faz a diferença em sua vida.
Através da Palavra de Deus, o ser humano adquire sabedoria, confiança e tudo que ele precisa para manter as suas ‘necessidades’. Aí sim… Ele consegue se valorizar como planejado originalmente em sua criação.
Como usá-la então? Volte amanhã e continuaremos esse assunto.

3ºRevisão - Julga precipitadamente??



Será que nunca você julgou alguma situação? ou julgou alguém, mesmo sem saber ou conhecer direito? Claro que sim, todas nós!

Por muitas vezes, fomos ou somos juízes dos outros, nunca de nós mesmas, esta é a realidade. É difícil refletirmos para julgar nossas próprias ações. Na verdade, ninguém gosta de ser julgado, você gosta? mas a todo instante estamos julgando nosso semelhante, nas suas atitudes, nos seus gestos, na sua postura, nos seus pronunciamentos, no seu silêncio, enfim, julgamos o tempo todo e por todos os motivos, até por falta de assunto.

Nós precisamos entender que antes de julgar a alguém, observar a motivação da pessoa, peça pra Deus a direção, o que Ele quer, ao invés de apontar o seu aparente erro, sem menos saber se é isso mesmo. Ou poderá se perguntar: “porque fulana agiu ou continua agindo daquela maneira?” Nada! pode-se deixar de considerar antes de falar algo contra alguém, porque julgar os outros apenas por informação pode ser muito perigoso, e muitas vezes, podemos levar almas para o inferno, com esta atitude.

Precisamos estar sempre nos policiando,  principalmente nós mulheres... e olhar primeiramente para nós e, não entrar nesta armadilha do diabo, que muitas vezes passa na cabeça que julgar não é tão errado assim, vamos ter cuidado e assim, poderemos estar nos planos de Deus, poderemos estar a disposição Dele, uma vez isso acontecendo, as pessoas verão Deus em nós.

A cada dia que passa, muitas pessoas tem feito julgamentos precipitados e, tem atrasado a obra de Deus, e  muitas vezes tomam essas atitudes por interesses pessoais, e infelizmente elas acabam se afastando de Deus pelo fato de não vigiar, muito cuidado amigas!


Não julgueis, para que não sejais julgados.
Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós. E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu?

Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão. 
Mateus 7:1-5.

Continua Sábado...
fonte: Diário da Esposa de Pastor

Mais Que um Prato de Lentilha


No princípio Deus criou Adão e lhe deu o direito a primogênitura: "E Deus os abençoou e lhes disse: Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todo animal que rasteja pela terra." Gênesis 1;28. Em outras palavras, Deus concedeu a ele a autoridade para dominar. O homem, sendo enganado, entregou esta autoridade nas mãos do inimigo. E Deus, por sua vez, foi forçando a reestabelecer esta aliança novamente. Ele destruiu a humanidade e iniciou uma nova com outro primogênito, Noé. Este passou a sua autoridade para seu filho Sem, que também a entregaou de mão beijada a benção na mãos do inimigo. E assim foi também com Abraão. Foi constituído por Deus como seu novo primogênito, passou sua benção a Isaque, que passou a Jacó, que passou aos seus descendentes e que, num determinado momento da história, também foram capazes de entregar tal autoridade para o diabo.

Vendo que era necessário um sacrifício maior, Deus enviou o seu Unigênito, para que ele se tornasse o primogênito de uma nova nação. A partir daí, todo o que recebe o Espírito Santo recebe a autoridade do Filho aqui na terra, podendo dominar em sua vida sentimental, financeira, familiar e, principalmente, espiritual. Se você já recebeu este direito, não o troque por nada. Preserve-o com todas as suas forças. E se você ainda não o tem, lute para receber. Use a sua fé inteligente.

"Porquanto aos que de antemão conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos." Romanos 8;29

Por Pr Ramon e Obrª Isadora

Os cegos e o elefante

Publicado por Rogério Bolanho em 22 de fevereiro de 2012

Leia mais em: http://www.vaiarrebentar.com.br/os-cegos-e-o-elefante/#ixzz1n8nBAk6s
(Vai Arrebentar!!!)
Que Deus abençoe sua vida e que os conteúdos de nosso blog possam lhe abençoar!
Os cegos e o elefante
Numa cidade da Índia viviam sete sábios cegos. Como os seus conselhos eram sempre excelentes, todas as pessoas que tinham problemas recorriam à sua ajuda. Embora fossem amigos, havia uma certa rivalidade entre eles que, de vez em quando, discutiam sobre qual seria o mais sábio.
Certa noite, depois de muito conversarem acerca da verdade da vida e não chegarem a um acordo, o sétimo sábio ficou tão aborrecido que resolveu ir morar sozinho numa caverna da montanha. Disse aos companheiros:
- Somos cegos para que possamos ouvir e entender melhor que as outras pessoas a verdade da vida. E, em vez de aconselhar os necessitados, vocês ficam aí discutindo como se quisessem ganhar uma competição. Não aguento mais! Vou-me embora.
No dia seguinte, chegou à cidade um comerciante montado num enorme elefante. Os cegos nunca tinham tocado nesse animal e correram para a rua ao encontro dele.
O primeiro sábio apalpou a barriga do animal e declarou: “Trata-se de um ser gigantesco e muito forte! Posso tocar nos seus músculos e eles não se movem; parecem paredes…”
“Que palermice!” – disse o segundo sábio, tocando nas presas do elefante. – “Este animal é pontiagudo como uma lança, uma arma de guerra…”
“Ambos se enganam” – retorquiu o terceiro sábio, que apertava a tromba do elefante. “Este animal é idêntico a uma serpente! Mas não morde, porque não tem dentes na boca. É uma cobra mansa e macia…”
“Vocês estão totalmente alucinados!” – gritou o quinto sábio, que mexia nas orelhas do elefante. “Este animal não se parece com nenhum outro. Os seus movimentos são bamboleantes, como se o seu corpo fosse uma enorme cortina ambulante…”
“Vejam só! Todos vocês, mas todos mesmos, estão completamente errados!” – irritou-se o sexto sábio, tocando a pequena cauda do elefante. – “Este animal é como uma rocha com uma corda presa no corpo.
Posso até pendurar-me nele.”
E assim ficaram horas debatendo, aos gritos, os seis sábios. Até que o sétimo sábio cego, o que agora habitava a montanha, apareceu conduzido por uma criança. Ouvindo a discussão, pediu ao menino que desenhasse no chão a figura do elefante. Quando tateou os contornos do desenho, percebeu que todos os sábios estavam certos e enganados ao mesmo tempo.
Agradeceu ao menino e afirmou: “É assim que os homens se comportam perante a verdade. Pegam apenas numa parte, pensam que é o todo, e continuam tolos!”

SANTO CULTO DE DOMINGO 19/02

Posted by Exército Universal On 15:00 0 comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Assista a seguir o Santo Culto com o bispo Macedo 
as 9 e 30 da manhã do dia 19/02




Espalhe por aí:


Texto retirado do Exército Universal - www.ExercitoUniversal.com.br http://www.exercitouniversal.com.br/2012/02/santo-culto-de-domingo-1902.html#ixzz1n8hK3O45
WWW.EXERCITOUNIVERSAL.COM.BR
Under Creative Commons License: Attribution No Derivatives

DIFICULDADES PARA PREGAR O EVANGELHO

Posted by Exército Universal On 18:00 0 comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Você é acostumado a ver o evangelho ser pregado de várias formas e com total liberdade, aqui no Brasil. Talvez nunca tenha visto ou não faça ideia da perseguição e humilhação que muitos em outros cantos do mundo tem passado para poder levar a verdadeira fé e o verdadeiro Salvador. Assista o vídeo a seguir com bastante atenção e depois de assistir, medite em uma coisa; "Será que você teria a mesma disposição que esses homens estão tendo para falar de Jesus?":




Você teria disposição para sofrer pelo verdadeiro evangelho?
Desculpa a nossa franqueza, mais tem gente que não tem disposição nem para anunciar o link do Exército Universal, só por ser um blog cristão... Quanto mais sofrer tanta humilhação para pregar o evangelho. PENSE NISSO!!!


Evangelize por aí:


Texto retirado do Exército Universal - www.ExercitoUniversal.com.br http://www.exercitouniversal.com.br/2012/02/dificuldades-para-pregar-o-evangelho.html#ixzz1n8h68k96
WWW.EXERCITOUNIVERSAL.COM.BR
Under Creative Commons License: Attribution No Derivatives

TODOS OS HOMENS SÃO IGUAIS?

Posted by Exército Universal On 18:00 0 comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
É inteligente dizer que homem é tudo igual? E o que você pensa desse peruano?
Assista o conselho de Renato e Cris Cardoso na Escola do Amor:




Espalhe por aí:


Texto retirado do Exército Universal - www.ExercitoUniversal.com.br http://www.exercitouniversal.com.br/2012/02/todos-os-homens-sao-iguais.html#ixzz1n8glrBme
WWW.EXERCITOUNIVERSAL.COM.BR
Under Creative Commons License: Attribution No Derivatives

ZOOFILIA É UMA DOENÇA OU UM ESPÍRITO MALIGNO?

 

Posted by Exército Universal On 22:00 0 comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Você sabe o que é Zoofilia?
Zoofilia, do grego ζωον (zôon, "animal") e φιλία (filia, "amizade" ou "amor"), é uma parafilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais. Tais indivíduos são chamados zoófilos. Os termos zoossexual e zoossexualidade descrevem toda a gama de orientação humana/animal. Um outro termo, bestialidade, se refere ao ato sexual entre um humano e um animal não-humano (chamado a partir daqui apenas "animal").


Agora que você tem mais ou menos uma noção do que é Zoofilia, assista a seguir um vídeo de uma senhora que sente prazer em ter relações sexuais com animais, e descubra o que está por trás desse prazer:





Espalhe por aí:


Texto retirado do Exército Universal - www.ExercitoUniversal.com.br http://www.exercitouniversal.com.br/2012/02/zoofilia-e-uma-doenca-ou-um-espirito.html#ixzz1n8gY24Br
WWW.EXERCITOUNIVERSAL.COM.BR
Under Creative Commons License: Attribution No Derivatives

AGRADECIMENTO

 Posted by Exército Universal On 22:00 0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O Exército Universal está no ar para a glória de Deus, e por sua infinita misericórdia nós temos tido o privilégio de ajudar milhares de pessoas mensalmente através do Pronto Socorro.


Leia a seguir com bastante atenção um dos frutos Exército Universal:
"Olá galera do Exército Universal, venho agradecer por este maravilhoso trabalho que vocês estão realizando. Pois depois que conheci o seu trabalho tive forças para voltar para a iurd e claro, para os braços do Pai. Hoje estou firme e forte com Jesus. Obrigada, fiquem com Deus."
Enviado por: Antonia Rita

Ajude-nos a ajudar, fale do Exército Universal a todos os seus amigos, conhecidos, contatos e etc.


Texto retirado do Exército Universal - www.ExercitoUniversal.com.br http://www.exercitouniversal.com.br/2012/02/agradecimento.html#ixzz1n8g9i08A
WWW.EXERCITOUNIVERSAL.COM.BR
Under Creative Commons License: Attribution No Derivatives

RELAÇÃO SEXUAL

Posted by Exército Universal On 15:00 0 comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger..."Quero me consagrar a Deus e gostaria de saber: posso fazer jejum de sexo mesmo sem a permissão do meu marido?"

Quem é casado deve falar com o cônjuge. Se o seu marido não aceitar, você não poderá fazer esse tipo de jejum, pois você não deve privar seu companheiro do ato sem a permissão dele e vice-versa.


A Palavra de Deus é bem clara: A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, e sim o marido; e também, semelhantemente, o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, e sim a mulher. Não vos priveis um ao outro, salvo talvez por mútuo consentimento, por algum tempo, para vos dedicardes à oração e, novamente, vos ajuntardes, para que Satanás não vos tente por causa da incontinência. (1 Coríntios 7:4-5)


Espalhe por aí:


Texto retirado do Exército Universal - www.ExercitoUniversal.com.br http://www.exercitouniversal.com.br/2012/02/relacao-sexual.html#ixzz1n8fkFsG0
WWW.EXERCITOUNIVERSAL.COM.BR
Under Creative Commons License: Attribution No Derivatives

VIVER RETAMENTE (Segunda Parte)

Posted by Exército Universal On 12:30 0 comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
É importante que o amigo leitor saiba que não é tão fácil como muitos pensam. O perdão para uma pessoa que cometeu muitos pecados só é possível quando ela aceita de todo o seu coração o Senhor Jesus como Senhor e Salvador, e então ela automaticamente é absolvida. Não basta tão-somente aceitá-Lo, tem que andar de acordo com a Palavra de Deus, cumprindo os ensinamentos contidos na Bíblia.



A salvação é gratuita, mas para mantê-la é preciso renunciar a si próprio, à nossa própria carne, vontade, concupiscência, desejos, vaidades e manter o nosso pensamento ocupado com as coisas de Deus.


Sabe, meu amigo e minha amiga, se você não renunciar a tudo isso, então não está habilitado a segui-lo. Veja o que o Senhor Jesus diz em Mateus 7.13:


"Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela), porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela."


E poucos são os que permanecem na presença do Senhor. Não basta simplesmente aceitá-Lo, tem que viver segundo a Sua Palavra. Não basta apenas estarmos em Cristo Jesus hoje. É necessário permanecermos com Ele amanhã e sempre. Para isso, é preciso que vivamos de acordo com a vontade de Deus, através da fé sobrenatural.


"Porque os que se inclinam para a carne cogitam das coisas da carne..." (Romanos 8.5)


A carne referida nessa passagem é a nossa vontade, são os nossos desejos, as nossas vaidades e instintos que se inclinam para os prazeres desse mundo. Por isso não podemos viver em Cristo e ao mesmo tempo satisfazer os desejos carnais.


"... mas os que se inclinam para o Espírito, das coisas do Espírito. Porque o pendor da carne dá para a morte, mas o do Espírito, para a vida e paz." (Romanos 8.5,6).


Por isso, para nos mantermos em Sua presença, é necessário um sacrifício contínuo de nossa parte. Medite bem no que diz a Bíblia Sagrada ao afirmar que só há salvação para aqueles que estão em Cristo Jesus.


É preciso sacrificar a própria vontade, caso contrário, jamais conseguiremos passar pela porta estreita que nos conduz à salvação.


Que Deus abençoe a todos.



Espalhe por aí:


Texto retirado do Exército Universal - www.ExercitoUniversal.com.br http://www.exercitouniversal.com.br/2012/02/viver-retamente-segunda-parte.html#ixzz1n8f1koUS
WWW.EXERCITOUNIVERSAL.COM.BR
Under Creative Commons License: Attribution No Derivatives

VIVER RETAMENTE

Posted by Exército Universal On 12:30 0 comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus". (Romanos 8.1)
Ao dirigir essas palavras aos cristãos que estavam sendo queimados vivos e lançados nas arenas romanas para serem devorados por leões e tigres, o apóstolo Paulo deixa claro que nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, pois nEle já estamos justificados.

Aliás, essa é uma pergunta que todo ser humano deve fazer a si mesmo: será que eu estou em Jesus? Será que eu pertenço a Ele? Será que a minha vida está nEle? Saiba, amigo leitor, que existem dois tipos de pessoas no mundo: aquelas que estão em Cristo Jesus e as que não pertencem a Ele.


Para as pessoas que pertencem ao Senhor, já não existe condenação, pois foram justificadas pela fé e absolvidas pelo Pai, porque O aceitaram como Senhor e salvador. Quando falamos em absolvição, lembramos daquele cuja liberdade está nas mãos de um juiz.


E o que não está condenado, tem a sua liberdade garantida, não deve nada à sociedade e anda de cabeça erguida. Diante da lei dos homens e do mundo ele é livre, porém, isso não o impede de estar preso e condenado ao fogo eterno, conforme diz a Sagrada Escritura.


Meu amigo, só existem dois caminhos, e o homem está enquadrado em um deles. Por isso, todos devemos analisar se pertencemos ao Senhor Jesus e não há mais condenação, ou se não pertencemos a Ele, o que nos torna automaticamente condenados.


E talvez você me pergunte: "Então, não há mais salvação para minha vida?" "E o que aquele que ainda não se encontrou com Ele deve fazer para obter a absolvição?" Medite bem no que diz a Bíblia Sagrada ao afirmar que só há salvação para aqueles que estão em Cristo Jesus. A partir do momento em que aceitamos o sacrifício que Ele fez no calvário por ele. Basta aceitarmos o Seu sacrifício na cruz e o aceitarmos como Nosso Senhor e Salvador. Dessa forma estaremos automaticamente absolvidos.


Que Deus abençoe a todos.
Folha Universal Edição 12/02 à 18/02/2012

Espalhe por aí:


Texto retirado do Exército Universal - www.ExercitoUniversal.com.br http://www.exercitouniversal.com.br/2012/02/viver-retamente.html#ixzz1n8eanhoQ
WWW.EXERCITOUNIVERSAL.COM.BR
Under Creative Commons License: Attribution No Derivatives

Iniciativa não se ganha, se toma

20

Ninguém pode lhe dar iniciativa. Isso é algo que você tem que tomar por si mesmo.
  • Seja mais ousado
  • Arrisque mais
  • Não tenha medo de parecer ridículo, de vez em quando
  • Abra a boca e fale ao invés de calar
  • Compareça inesperadamente
  • Experimente coisas novas
  • Seja o primeiro a reagir
  • Aceite mais desafios
  • Não espere ser mandado
Isso é tomar iniciativa.

Compartilhe!

ACEITAÇÃO

Quando você respeitaseu parceiro, consegue aceitar mais facilmente seus erros e seu lado negativo.

O sentimento de sesentir aceito pelo que você é torna-se um fator importante no desenvolvimentode qualquer relação. Sentir-se apoiado e compreendido são termos descritivosusados cada vez mais por casais amorosamente comprometidos.


Em sua essência, aqualidade de aceitação a que nos referimos significa uma pessoa se sentir amadapelo que ela é, e não somente por aquilo que ela faz.

Quando o sentimentode aceitação está presente em um relacionamento, os parceiros sentem prazer emestar juntos, sem se preocuparem com eventuais erros que possam cometer, edespreocupados quanto à necessidade de produzir, realizar, ou entreter um aooutro.

Se o amor e o carinhoresultam principalmente de condutas transitórias, nunca se pode baixar a defesae relaxar realmente. Esta vigilância constante é, na realidade, uma forma depressão, que poderá em pouco tempo fazer com que você evite seu parceiro, a fimde se sentir livre e em paz consigo mesmo.

Esteja sempre prontoa compartilhar com seu cônjuge seus mais profundos sentimentos, suasinseguranças, seus sonhos, suas esperanças, suas dúvidas, seus fracassos e sucessos.Isto faz com que estejamos realmente emocionalmente ligados um ao outro.

Por: Bispo AntonioBulhões
Data: terça, 21 de Fevereirode 2012 às 23:00