SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Quem foi Raabe?


POSTADO EM: AUTOAJUDA, BLOG

Quando assistimos a história dessa personagem na novela “A Terra Prometida”, ficamos apaixonadas por ela. Ela é forte, porém frágil; trabalha como prostituta, porém é uma das mulheres mais puras da novela! Como assim?
A fé de Raabe a justifica. Se você ler a história dela na Bíblia (Josué 2), você vai entender bem por que o autor Renato Modesto desenvolveu tão bem essa personagem na novela. Ela é um exemplo de alguém com um passado ruim, mas que creu no Deus dos hebreus, e só por isso, Ele a escolheu e salvou não apenas ela como toda a sua família.
Na novela, o resgate de Raabe está prestes a chegar! Hoje é dia da abertura do Rio Jordão, quando o povo de Israel passará para o outro lado do rio e finalmente pisará na Terra Prometida. O capítulo está imperdível, não percam! Às 20h30, na Rede Record.
Por agora, deixo para vocês a nova música tema do casal queridinho Raabe e Salmon (não vemos a hora desses dois se reencontrarem de novo!)…

1592833-raabe-miriam-freeland-e-uma-prostituta-opengraph_1200-3
PS. O beijo de Josué e Aruna também está prestes a acontecer… é hoje ou amanhã, uhuuuuuu!