SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sexta-feira, 18 de abril de 2014

Vale a pena ser a mulher multitarefas?


Objetivos & Ambição

Objetivos & Ambição

Ambição santa!

Ambição santa!

HÁ ALGO CONTRA....

Há algo contra…


Mas antes de revelar o que verdadeiramente falou comigo, gostaria de ressaltar a importância que existe, em participar dessas reuniões únicas e salvadoras, pois quando se trata do Apocalipse, nomeadamente das cartas dirigidas a cada igreja, é como se tivesse a falar, a nosso próprio respeito. Afinal de contas, nós representamos uma dessas igrejas.
Deixo este alerta, para que fique atenta a esses estudos, que no fundo, são uma revelação para cada uma de nós.
Bom, agora sim, vou vos falar o que realmente despertou o meu interesse, nessa última reunião que participei, e que foi em relação à igreja de Éfeso, onde menciona sobre as suas características.
A maior parte delas são qualidades, tais como: Obras; Labor; Perseverança; Não suportava homens maus; Pôs à prova os que se declaravam apóstolos, e não eram, e foram achados em mentira; Suportou provas por causa do nome do Senhor Jesus, e não esmoreceu; Ódio quanto às obras dos nicolaítas…enfim, tinha muitas atitudes que a favoreciam, porém, havia algo contra, que era o fato de ter abandonado o primeiro amor. (Apocalise 2:1) E foi precisamente esse ponto negativo  que chamou a minha atenção, durante a mensagem, pois não havia visto dessa forma e que me fez pensar muito.
Essa igreja fazia tudo “certinho”, mas houve algo que a fez a abandonar o primeiro amor, e que é muito comum acontecer nos dias em que vivemos: A preocupação e a ansiedade.
Diante das inúmeras circunstâncias da vida, há uma preocupação enraizada, como se fosse um “carrapato” preso na sua carne. Você fica ansiosa por resolver os seus problemas. É a família, são os filhos, é a vida financeira, enfim, é uma pressão tão grande que a deixa com sentimentos de inferioridade, e de comparação. E o pior, é que essa pressão, não é em SER para Deus, mas a pressão das suas preocupações.
E porque isso acontece? Porque na realidade, não resolveu o que está dentro de si. Apenas pretende resolver os problemas do lado de fora, e não de dentro. Isso, não é ter relacionamento com Deus!
Preste muita atenção: PREOCUPAÇÃO e ANSIEDADE, não têm nada haver com DEUS! Aliás, é estar bem longe de Deus.
Talvez questiona-se neste momento: Mas não posso ter uma preocupação ou uma ansiedade de vez enquanto?
Se for algo constante é sinal de que não está aos pés do Senhor Jesus, como Maria.
Agora a pergunta é essa: Como posso resolver uma preocupação, uma ansiedade, que tenho no momento?
Fique atenta ao próximo artigo.

Viviane Freitas