SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sábado, 17 de março de 2012

Homens: sexo começa do pescoço para cima

14


Quero pedir licença a nossas leitoras para falar com os homens—os homens casados, especificamente. Você que é solteiro, volte aqui no blog amanhã, por favor. Prometo que terei algo só para você. Repito: o texto a seguir não é para solteiros. Aviso dado.

Homens casados: Eis que tenho ouvido o vosso clamor. “Minha esposa nunca está a fim… Sempre com uma desculpa… Parece que só eu gosto de ter sexo, ela não… Não quero que ela sinta como se estivesse me fazendo um favor… Para ela uma vez por mês está bom, e olhe lá…”
Meus caros companheiros: Sexo para a mulher é algo muito, muito diferente do que para nós homens. O erro de muitos maridos é pensar que a mulher vê o sexo como eles, ou seja, um prazer físico, associado com aliviar a tensão. Sexo para a mulher é uma cereja no bolo da intimidade. É uma expressão de quão íntimos, amigos, e amantes vocês são—não apenas na cama, mas durante todo o dia.
Não sei se você já comeu cereja pura, sem o bolo. É um pouco azeda e sem graça, não é? Não satisfaz, e dá logo vontade de comer outra coisa para tirar aquele gosto. Pois é, é assim que a mulher vê o sexo que não é precedido de intimidade. Azedo e sem graça. Não é algo que ela anseia fazer de novo.
Mas quando a cereja vem em cima do bolo, aí é diferente. O bolo é o principal, e a cereja realça o sabor. Ótima combinação.
O bolo, caros colegas, é a intimidade que precede a cama. Diga-se de passagem aqui, que quando a mulher ouve a palavra “intimidade” ela pensa principalmente em “conversa”. O homem pensa em colocar a mão em certos lugares; mas ela pensa em descobrir o que o homem pensa, especialmente a respeito dela; e também adora quando toda a atenção dele está nela, para o que ela fala. Isso sim, é o que fortalece a intimidade do casal.
Portanto, se você só tem dado cereja para sua esposa, agora você entende a reação dela. Seja melhor amante de sua mulher se tornando em melhor ouvinte dela e melhor conversador. Capriche no bolo.
Não estou falando de se tornar um cafajeste, usar conversa fiada só para conseguir o que você quer. Esteja certo de que ela logo irá notar sua falsidade, e aí nem cereja azeda você vai ter… Estou falando de um sincero interesse na pessoa que está dentro do corpo de sua esposa.
Se você entender isso, que sexo para a mulher começa acima do pescoço, vocês dois serão muito mais felizes na cama e em outros lugares.
Vai faltar bolo para tanta cereja…
P.S. Aqui vai uma ajudinha: Convide-a para fazer a Caminhada do Amor com você. Tome a iniciativa para variar, cara!
P.P.S. O que você solteiro está fazendo aqui?! Não falei para não ler? Vocês não tem jeito mesmo… Bom, já que está aqui, agora vá até o fim. (E volte amanhã.)


Compartilhe!
 
Por Bispo Renato Cardoso

COMPLETANDO UM AO OUTRO

Muitos de nós nos casamos com pessoas por causa de alguns traços que nós mesmos não temos. Depois de casados, nosso trabalho é aprender a apreciar os traços, o temperamento e as características que o outro tem. Se o fizermos, veremos que essas qualidades ajudam a nos tornar pessoas completas.

Quanto mais áreashouver em que sintamos respeito e boa receptividade, mais satisfatório será ocasamento. A meta do casamento não é pensar igual, mas pensar juntos. Serdiferente não significa que um é melhor ou pior do que o outro.

Em um casamento, aesposa cuida dos serviços da casa. O marido toma conta do talão de cheques. Isto funciona bem por causa dos interesses e aptidões de cada um. O oposto pode ser verdadeiro em outro casamento. Somos mais felizes quando nos capacitamos mutuamente a fazer o que cada qual aprecia e é mais apto para executar.Comparar um casamento com outro, ou pensar que há modelos preferidos, éarruinar os relacionamentos e ignorar as aptidões.

Embora possamos reconhecer nossos dons especiais e diferentes do outro antes e logo depois do casamento, podemos descobrir outros dons e aptidões somente depois de algum tempo juntos.

O fato de marido e esposa olharem as coisas de pontos de vista diferentes pode ser uma grande ajuda, porque isto permite uma perspectiva mais ampla. Quando os cônjuges são capazes de compreender isto, ambos podem fortalecer um ao outro, em vez de entrar em conflito.

Por: Bispo AntonioBulhões
Data: sexta, 16 de Março de 2012 às 09:20

Tática do Mal

  • 2845
    Share
  • 2409
     
  • 240
     
  • 145
    Orkut
  • 18
  •  
O Senhor Deus perguntou a Satanás: Donde vens?
A resposta imediata foi: De rodear a Terra e passear por ela. Jó 1.7
O diabo rodeia e passeia pela Terra fazendo o quê?

Curtindo seus últimos dias?
Não, mil vezes, não! Mas disponibilizando as forças que lhe restam na ceifa de almas.
Com certeza, a Terra que ele passeia não é o planeta Terra, pois este jaz nas trevas.
A Terra que ele rodeia e passeia é a Igreja do Senhor Jesus. É aí que está seu foco.
Enquanto os servos do Altíssimo pescam as almas perdidas lá fora, o diabo trabalha no interior das igrejas para pescar as almas salvas.
Cuidado, pastores e ovelhas!
O diabo não trabalha do lado de fora da Igreja.
Cuidado, membro do corpo do Senhor Jesus Cristo!
O diabo quer fisgá-lo. Muito além do que você possa imaginar.
Qual tem sido sua tática?
A primeira coisa que ele faz é enviar "alguém" dele para convidá-lo a visitar "sua" denominação. Esse "alguém" é gentil, cordato e muito convincente.
Ou seja, ele quer separá-lo do braseiro. Uma vez fora do braseiro da fé (Igreja), automaticamente, sua fé vai se apagando.
Quer dizer: a partir do momento em que você fica só (mesmo em meio aos irmaus que você pensa serem irmãos), sua salvação, que depende da brasa da fé, corre sério risco de se apagar.
Logo você pode notar que seus assuntos são diferentes e nunca estimulam a fé. Ao contrário, promovem as dúvidas.
Dúvidas no interior somadas às dúvidas do exterior, vinda dos mensageiros do inferno. Eles lançam malícias nas doutrinas aprendidas e que surtiram efeito no passado. Usam versículos bíblicos de forma equivocada para fortalecer as dúvidas, enfim, fazem o que o diabo fez com Jesus no deserto.
Tentam, tentam e tentam com palavras sensíveis, cheias de emoção e dúvidas.
Preste atenção e medite nesta Palavra de Deus:
“Dar-vos-ei pastores segundo o Meu coração, que vos apascentem com conhecimento e com inteligência.” Jeremias 3.15.
Publicado por: Bispo Edir Macedo

Como driblar as diferenças da sua relação amorosa?

Posted by Exército Universal On 18:30 0 comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Qualquer relação amorosa é composta por momentos felizes e outros mais desagradáveis, ainda mais quando os dois têm pensamentos diferentes. Para quem quer investir no relacionamento, o mais importante é saber o momento certo para mudar o que é preciso e driblar as adversidades.

“De um modo geral, um ponto forte para o começo de um desnível na relação é que as mulheres preferem homens que tomem sempre a frente da relação, e acabam criando expectativas”, comenta o apresentador do programa The Love School - A Escola do Amor (*), bispo Renato Cardoso. Segundo ele, em contrapartida, o homem sempre espera o toque feminino nas coisas, afinal, há coisas que só a mulher sabe fazer. Além disso, um sempre espera do outro o primeiro passo. Na dúvida, comente sempre o que te agrada ou deixa insatisfeito.


As diferenças em um relacionamento normalmente são cultural, financeira e social. Elas podem acontecer a partir do nível de escolaridade que não é o mesmo, da diferença de salário, incompatibilidade de famílias, modo de pensar ou qualquer outro motivo, mesmo que possa parecer o mais simples. “A mulher tem dificuldade também na relação quando o homem é muito pacato”, diz o bispo. Ele ainda explica que, por outro lado, quando a mulher é mais madura que o homem, dificilmente aceita a liderança dele.


Mude o olhar sobre a relação


Para a psicóloga Camila Amaral Borges, alguns sinais de desnível na relação aparecem quando a pessoa ainda está namorando, mas cabe a cada um conseguir distinguir. “Muitas pessoas acham que, com o passar do tempo, a pessoa vai mudar, e não é assim. O que pode acontecer é o outro melhorar, e nada mais”, explica a especialista. De acordo com Camila, quando as desavenças existem dentro de um casamento, o que deve ser feito é tentar um melhor convívio.


Aprenda a enxergar como se fosse o outro e a pensar o que faria no lugar dele. “É fácil julgar o outro. Difícil mesmo é agir em determinadas circunstâncias”, afirma a especialista. Valorize-se mais, aprenda com o outro e saiba separar os problemas. O desnível em uma relação pode ser perigoso se não há amor, companheirismo e paciência, pois ele é capaz de acabar com o relacionamento. “Incentive o outro a mudar. Mostre os benefícios de seus estímulos, mas nunca force-o a nada”, finaliza Camila.


The Love School



Espalhe por aí:


Texto retirado do Exército Universal - www.ExercitoUniversal.com.br http://www.exercitouniversal.com.br/2012/03/como-driblar-as-diferencas-da-sua.html#ixzz1pQpDuiFI
WWW.EXERCITOUNIVERSAL.COM.BR
Under Creative Commons License: Attribution No Derivatives