SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sexta-feira, 1 de abril de 2016

DEPUTADO LÊ A BÍBLIA E "EXPULSA DEMÔNIO" DO BRASIL E DA GLOBO

Um deputado fez diferente na tribuna do Plenário da Câmara, lendo a Bíblia e usando a autoridade do nome de Jesus.

A atitude do deputado federal "Cabo Daciolo", chamou a atenção de todos. Em seu espaço para o discurso, ele leu o livro de Lucas 11:14-19, que fala sobre Jesus expulsando um espírito maligno e respondendo acusações contra os críticos.

O deputado explicou a passagem de Lucas para todos, falou que o Reino de Deus está próximo, e usou a autoridade do nome de Jesus para mandar os "demônios" que cercam o Congresso Nacional embora.

"Quero dizer a todos vocês que estão me ouvindo neste momento que o Reino de Deus está próximo. No Evangelho de Mateus 10:7, Jesus pega seus discípulos e começa dizendo, avise a todos que o Reino de Deus está próximo. Cure os enfermos, ressuscite os mortos, cure os leprosos e expulse os demônios", contou Daciolo.

Daciolo continuou o discurso dizendo: "Eu quero falar aqui na autoridade que há no nome de Jesus. O sangue de Jesus tem poder. Todos os demônios que cercam essa nação, saiam dessa nação. Em nome do Senhor Jesus. Todos os demônios que cercam o Congresso Nacional, saiam em nome do Senhor Jesus."

Ele também citou a Rede Globo, desejando que a Rede Globo "saia fora" e todos os "demônios" que cercam a emissora.

"Eu quero dizer aqui, fora Rede Globo, e todos os demônios que cercam a Rede Globo. Essa nação vai ser o espelho do mundo para a honra e glória do Senhor Jesus Cristo", conclui o deputado federal.
Veja vídeo em: http://www.exercitouniversal.com.br/2016/03/deputado-le-biblia-e-expulsa-demonio-do.html#more