SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quinta-feira, 22 de setembro de 2016

OS VALORES DA VERDADE E DA MENTIRA

Para tudo nessa vida existe um preço, cada atitude possui um preço, mas quando se trata de verdade e mentira, os valores são diferentes e as consequências também. Enquanto a mentira é barata, a verdade é caríssima, mas as consequências são totalmente distintas.

Enquanto a mentira é barata e todo mundo opta por pagar esse valor barato, as consequências são caríssimas, e nem todos encontram condições de pagar os valores que a mentira apresenta. Já a verdade que é caríssima, todos tem condições de pagar por ela, mas nem todos querem pagar, e acabam não desfrutando do futuro garantido que a verdade pode proporcionar.

Por este motivo pense com a cabeça ao invés de pensar com o coração, fale sempre a verdade, e viva nela!

Se vir pensamentos do tipo: "Se eu falar a verdade as pessoas vão ficar contra mim" ou "se eu falar a verdade vou perder o emprego, o amigo e etc", não se importe, se importe com quem vai estar com você depois que você contar a verdade, que é o próprio Deus.

Mas se você preferir contar mentiras, o "pai da mentira" estará com você, até a verdade vir a tona, depois você ficará sozinho com sua mentira, e o destino de quem gosta da mentira, acreditamos que não é preciso falar, você já sabe.

Deus abençoe e pense nisso!

Jornalista fala de Cristo espontaneamente durante noticiário


Uma jornalista fez algo totalmente inusitado e ao mesmo tempo corajoso durante um telejornal ao vivo.

Durante o telejornal que estava sendo transmitido pela "One America News Network" ao vivo, a âncora do programa resolveu testemunhar a sua fé em Jesus Cristo, quando de forma espontânea começou a pregar durante o noticiário.

Ao noticiar que um estudo da Pew Research afirmava que cada vez menos os jovens na atualidade frequentam menos a igreja e acreditam menos em Deus, Liz Wheeler decidiu se manifestar diante do fato, contando sobre a enorme influência que sua fé em Deus tem sobre a sua vida.

"Minha fé é uma enorme parte de quem eu sou. Eu sou quem sou porque sou filha de Cristo", declarou a repórter durante a transmissão.

Liz Wheeler resolveu se aprofundar sobre seu relacionamento com Deus, falando sobre a diferença da religião que oprime ao invés de ser libertadora. "A religião é muita das vezes pintada para ser opressiva em vez de libertadora. Mas, para mim, este nunca foi o caso. Meu relacionamento com Deus sempre foi fácil", revelou a âncora.

A declaração da jornalista foi profunda e destemida, a ponto de falar até mesmo do amor de Deus ao entregar seu Filho em um morte violenta. "Deus não enviou Seu Filho para morrer uma morte violenta, se o Seu amor não fosse profundo e completo", declarou.

A jornalista abordou ideias comuns de muitas pessoas sobre ter um relacionamento com Deus, desmentindo a falsa história de que Deus é um ditador e opressor. Ela também fez questão de contar sobre certas dificuldades enfrentadas por ela e como ela reage. "Quando as coisas difíceis aconteciam, era complicado permanecer na fé e acreditar que Deus tinha um plano para minha vida. Mas essa crença que sempre me mantém ancorada. É o que me faz ser alegre todos os dias, não importa o que esteja acontecendo", contou Liz Wheeler.

Ao mencionar a notícia de incredulidade dos jovens, Liz deu o seguinte conselho: "E quanto a todos os jovens que estão deixando passar a oportunidade de ter um relacionamento com Deus? Estão perdendo algo maravilhoso. Eles estão perdendo o que Deus tem planejado para eles", finalizou a jornalista. 

A atitude da apresentadora chamou a atenção de todos os telespectadores, que elogiaram sua atitude e coragem. Informações e fonte "Hello Christian".