SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Criança acorda de madrugada e conta sua visão: "O Rei está voltando!"; Assista


Uma bebê de dois anos de idade surpreendeu ao acordar de madrugada com um anúncio diferente, "O Rei está voltando!". O normal é uma criança com apenas dois anos, seria acordar de madrugada por diversos motivos, mas o anúncio que ela fez está chamando a atenção do mundo.


A pequena Lily acordou por volta da meia-noite despertando seus pais e anunciando: "Ele está vindo! Ele está vindo!".

Em um relato contado pela mãe da criança, ela relatou que a criança acordou contando sobre sua visão de sonho: "Ela nos falava sobre sua visão de sonho no final do dia. Eu ainda consegui gravar um vídeo. Ela nos diz: 'Ele está vindo! Ele está vindo!' E quando eu perguntei 'quem?', ela respondeu: 'O Rei' e apontava para o alto", contou a mãe da menina.

A surpresa da mãe foi tão grande com o ocorrido, que ela explicou que nunca ensinou nem ensaiou nada parecido para a criança, contando que ela e o marido nunca ensinaram a falar tais coisas para a menina.

"Eu não a ensinei a fazer isso. Ela acabou de fazer 2 anos e está começando a falar diversas palavras e frases com clareza. Antes disso, acreditávamos que sua melhor compreensão sobre Deus era associada às orações antes de dormir todas as noites", explicou a mãe da criança.


Sobre a filmagem, a mãe explicou que estava tentando não deixar a menina descobrir que estava sendo filmada para não tirar a naturalidade do momento, por isso que o angulo da filmagem. Assista: