Muitas das pessoas têm sido desequilibradas, não emocionalmente falando, mas sim sobre o fato da indefinição. Estas pessoas, porém, não sabem o que querem, pois andam duvidosas e não tomam tal atitude. Entretanto, isso deve-se ao fato de não usarem a fé inteligente, ou seja, não pensam.
Vemos então, que tais pessoas e até aquelas que demonstram aparentemente serem de Deus, terem uma vida dentro da igreja, e outra fora dela. Dizem que Jesus é Senhor e Salvador de suas vidas, no entanto, fora da igreja não apresentam nada disso, vivem literalmente na base da emoção.
A pessoa que é de Deus, além de ter o caráter Divino, expõe as grandes maravilhas do Senhor as demais pessoas. Ela importa-se em ajudar os aflitos, necessitados, sofridos, enfim, apresenta o caminho e a vida com Jesus Cristo.
Entrementes, quando você assume sua fé em Jesus, as situações multiplicam-se, os problemas vêm diretamente tentar neutralizar sua fé, mas aí entra o sobrenatural. O diabo levanta-se, mas não prevalece. Pode vir família perseguir, e até os que se dizem amigos, mas no fundo, eles veem em quem você tem crido.
Portanto, o que Jesus quer que façamos é mostrarmos em nossas atitudes a Tua presença as outra pessoas. Fazer com que elas vejam o poder de Deus através de nós. Pois, sendo assim, você acha que o Senhor não olhará para você? É claro que sim e ainda dirá: Eu te conheço, siga esta fé e creia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário