SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































terça-feira, 21 de setembro de 2010

Felicidade Completa!!!

Por janagomes em 31. Ago, 2010.
 

Quer ser feliz e não consegue? Então, descubra a felicidade no texto abaixo…

Jesus estava “comovido” pela morte do seu amigo Lázaro, era o seu lado humano se manifestando, mas entretanto, não se deixou dominar pelas suas emoções, sua fé falou mais alto! Naquele momento, Marta (irmã de Lázaro), para variar, levada pelas circunstâncias, contestou as palavras do Mestre, foi quando Ele  disse… “Respondeu-lhe Jesus: Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus?” (João 11:40)
Basicamente, foi isso que Ele quis dizer a Marta: Não argumenta comigo! Eu não estou te dizendo, então apenas obedeça?!
A condição para ver a glória de Deus em nossa vida é crer! Por isso, Jesus disse: “Se”. Crer, nada mais é que acreditar e confiar, quem acredita, confia, logo: VÊ! Presencia, prova e conhece o poder de Deus!
Segundo o dicionário, Glória significa: Bem-aventurança divina; Esplendor, deslumbramento; ou seja, Felicidade eterna!!!
Raciocina comigo: Eu não sei você, mas eu nunca pedi a Deus para sacrificar seu Filho por mim, pelo contrário, só sabia critica-Lo e culpa-Lo pelas minhas desgraças! Eu não escolhi a Jesus, mas acusava a Ele o tempo todo, e mesmo assim, pela sua infinita misericórdia, escolheu a mim e a você! Meu Deus que honra!!! Pode imaginar esta grandeza? Eu e você, cheias de falhas, pecadores, fomos escolhidas, separadas para Deus, para ser FELIZ ETERNAMENTE!!!
“Não foram vocês que me escolheram; pelo contrário, fui eu que os escolhi para que vão e dêem fruto e que esse fruto não se perca. Isso a fim de que o Pai lhes dê TUDO o que pedirem em meu nome.” (João 15:16) E mais, “Antes da criação do mundo, Deus já nos havia escolhido para sermos dele por meio da nossa união com Cristo, a fim de pertencermos somente a Deus e nos apresentemos diante dele sem culpa.” (Efésios 1:4)
Talvez você me diga: Jana, eu não sou feliz e sou de Jesus?! O que está errado comigo, o que eu estou fazendo de errado??? Não consigo encontrar essa felicidade que você fala…
Eu não, quem fala é o próprio Jesus!
“Quando chegar aquele dia, vocês não me pedirão nada. E eu afirmo a vocês que isto é verdade: se vocês pedirem ao Pai alguma coisa em meu nome, ele lhes dará. Até agora vocês não pediram nada em meu nome; peçam e receberão para que a alegria de vocês seja completa.” (João 16:23-24)
Esse dia já chegou, há mais de 2.000 anos, quando na cruz, Ele consumou TUDO! Então, aqui está o segredo da felicidade: Pede ao Pai em nome de Jesus que você receberá!!!
Tudo é tudo, não há limitações para Deus!!! O problema é que as pessoas não pedem e dizem que pedem ou não crêem no que pedem, por isso, são infelizes, não vêem a glória de Deus em suas vidas! É mais fácil culpar a Deus, mas eu afirmo por experiência própria, MAIS FÁCIL AINDA É CRER NAQUILO QUE PEDE A DEUS EM NOME DE JESUS! MELHOR AINDA, É GOZAR DA FELICIDADE COMPLETA!!!
E agora, vai continuar INFELIZ? Desejo que não! Mude de atitude hoje mesmo e depois me conta seu testemunho, terei o maior prazer em publicar, porque você foi escolhida para dar frutos!!!
Na guerra…

Nenhum comentário:

Postar um comentário