SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quarta-feira, 6 de outubro de 2010

1.000 vezes, OBRIGADA!!!

Por janagomes em 04. Out, 2010.

“Tu falaste comigo, e eu prestei atenção em cada palavra. Ó SENHOR, Deus Todo-Poderoso, eu sou teu, e por isso as tuas palavras encheram o meu coração de alegria e de felicidade.” (Jeremias 15:16)

Ontem, o Joiasdavida.com atingiu mais de 1000 pessoas pelo mundo inteiro!(Mapa acima)

Ainda na semana passada, eu comemorava 400 visitas/dia, e ontem, Deus me deu esta alegria de poder ver o Evangelho chegar a Países em que muitas Igrejas e Bíblias tem sido queimadas, nossos amados irmãos em Cristo tem sido perseguidos e até mortos, acusados do crime de adorar ao Verdadeiro Deus!!!
Desde que comecei os trabalhos com o Joiasdavida.com, meu propósito é romper barreiras e fronteiras, fazer chegar o Evangelho nos locais onde meus irmãos Missionários, espalhados pelo mundo, não conseguem chegar! Hoje, através do TRADUTOR em cada Post, o site pode ser lido em mais de 50 idiomas!!! Quero fazer mais, quero ir mais além, quero usar o poder da internet para alcançar àqueles que não tem acesso à Palavra de Deus, confortar àqueles que não podem frequentar uma igreja, quero ser mais útil ainda para Deus.
Não há maior prazer do que ser filha (o) de Deus! Ouvir a Sua voz, falar com Ele face a face, sentir o Seu cuidado diariamente!!! Suas palavras não são um fardo pesado, mas um gozo que preenche totalmente o nosso coração! Mas de que adianta eu conhecer este Tesouro, gozar deste privilégio, se eu não puder gerar  filhos para o meu Pai???
Gerar filhos dói, gerar filhos espirituais dói muito mais, é difícil, enfrentamos várias situações que surgem para nos impedir de avolumar o Reino de Deus! Quero dizer a você que servir a Deus vale a pena, tem seu preço, caro, mas a recompensa é incrível, e não é preciso esperar pelo galardão, você pode já desfrutar dele aqui na terra, ganhando almas, divulgando a Palavra de Deus e ser Feliz como eu, ao Contemplar o Mapa acima, e poder regozijar na quantidade de almas que fizemos chegar até Deus!!!
Meu salário por servir a Cristo É VOCÊ!!!
MUITO OBRIGADA A TODOS QUE TEM SEGUIDO ESTE SITE E DIVULGADO O NOSSO TRABALHO, VOCÊS SÃO PARTE DESTE CRESCIMENTO E FAZEM PARTE DAS MINHAS ORAÇÕES!!!
OBRIGADA SENHOR, PORQUE SEM TI, NADA DISSO SERIA POSSÍVEL!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário