SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sábado, 30 de outubro de 2010

Meu Desafio dos 40 dias até agora


Tenho certeza que você vai concordar comigo que para a maioria dos jovens, uma das situações mais difíceis de se lidar, especialmente durante este Desafio dos 40 dias, são questões de família. Porém, enquanto a maioria dos jovens sempre discute com os pais e "fica de birra", Rosalyn decidiu permanecer fiel no seu voto e lidar com as situações na maneira como Deus ensina. Veja o resultado:

"Na maioria das vezes eu vinha à igreja, saía e seguia a vida do meu jeito. Esse era um dos motivos pelos quais a minha mãe e eu discutíamos. Ela não queria que eu fosse à igreja, porque ela via que eu não estava levando a sério. Muitas coisas estavam acontecendo na minha vida e com a minha família, é por isso que estou participando do Desafio dos 40 dias. Eu quero que tudo mude. Quando o desafio começou, eu peguei um diário e escrevi tudo o que eu queria alcançar e deixar de fazer durante o desafio.

"Rosalyn decidiu permanecer fiel no seu voto e lidar com
as situações na maneira que Deus ensina. Qual foi o resultado? .. "

"Eu numerei os 40 dias no meu diário, e tenho riscado o que eu tenho alcançado com o passar dos dias. Um dos itens na minha lista era a cura da minha mãe. Ela tinha anemia falciforme, uma doença sangüínea hereditária. Quanto mais velho você se torna, pior a condição do paciente, porque o organismo não consegue lidar com a doença. Isso é o que estava acontecendo com minha mãe, ela estava ficando doente, se sentindo fraca e eu comecei a ficar com medo de vê-la assim.

"Quando os 40 dias começaram, este item estava na minha lista e eu orei pelo meu pedido diariamente. Na última sexta-feira, minha mãe chegou à casa depois de ver os médicos e parecia muito surpresa. Quando ela me disse que os médicos lhe disseram que ela não tinha mais a doença, eu nem pude acreditar. Eu comecei a rir e ela começou a chorar. Isso me mostrou que se eu tivesse levando Deus a sério desde o início, minha mãe poderia ter sido curada há muito tempo. Naquela época, eu estava apenas fazendo o que era confortável; fácil mas dessa vez, porque eu decidi me desafiar e dei tudo de mim para Deus neste desafio, Deus viu meu sacrifício e respondeu. Tem sido difícil, mas estou determinada a fazê-lo até o último dia dos 40 dias. "

Rosalyn, YPG Reino Unido

Páre e pense: Você pode fazer algo sobre seus problemas de família, mesmo que seja apenas controlando a maneira como você se sente e se comporta com eles.

Pr Luke Castro
Coordenador Nacional do YPG nos EUA

Fonte: http://forcajovemusa.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário