SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































domingo, 12 de dezembro de 2010

Bênção furiosa

Os sinais eram claros, a minha oração não havia sido respondida ainda. Eu estava chateada, não queria falar sobre isso, mas fiz as mesmas velhas perguntas a Deus: "Por que Senhor? Por que não acontece já? Quanto tempo devo esperar pela sua resposta?

E como de costume, quando estou chateada, atraio mais razões para ficar chateada ... Era eu que deveria ser a mais forte, aquela que prega, mas eu não estava forte, não ... Eu não estava com vontade de pregar. Tudo estava dando errado para mim naquele dia, todos os meus planos estavam indo por água abaixo, pouco a pouco, minuto após minuto. Eu queria chorar, desaparecer, dar um tempo a mim mesma.

Mas não o fiz. Eu decidi fazer o que tinha que ser feito de qualquer maneira, independentemente da forma como me sentia e de como as coisas estavam acontecendo. Repensei na minha forma de ver a situação, dei um basta de olhar para tudo que não estava acontecendo do jeito que eu queria - era hora de olhar para frente, trabalhar para o amanhã, e deixar o presente entrar nos eixos a medida que as coisas fossem acontecendo.

Foi uma das reuniões mais abençoadas que eu já fiz. Deus revelou-se muito naquela noite, houve mudança de corações, nós lavamos os pés umas das outras enquanto nos dávamos por inteiro ao nosso Senhor. Fiquei pensando: 'E se eu tivesse optado por fazer o que eu queria?’
E quanto a você?

Publicado por Criatiane Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário