SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Coisas que não deves dizer ao teu esposo (a):


  1. Eu te avisei!
  2. Eu falo o que eu quero
  3. Você é igualzinho(a) a sua mãe
  4. Se não gostas, come menos
  5. Sempre estas de mau humor
  6. Será que você pode fazer alguma coisa bem feita?
  7. Tu não pensas
  8. Isso foi estúpido
  9. Tudo é culpa sua
  10. Só pensas em ti mesmo(a)
  11. Que ha de errado contigo?
  12. Você só reclama
  13. Es um chorão
  14. Nada que eu faço te agrada
  15. Você recebe o que merece
  16. Porque nunca me escutas?
  17. Qual é o seu problema?
  18. Você podia ser mais responsavel?
  19. Eu nunca vou te entender
  20. Em que estavas pensando quando fizestes isto?
  21. Você sempre tem que estar serio
  22. Você é um caso perdido
  23. Não sei porque te suporto
  24. Se realmente me amasses, farias isso
  25. Mereces comer do teu próprio veneno

Obs: Este ano somente publicarei fotos minhas nos artigos, fotos que foram tiradas por mim ou meu esposo.

Publicado por Tânia Rubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário