Muito Obrigada Senhor Jesus por esta resposta, obrigada por todos os amigos do Joiasdavida.com que se juntaram a mim nesta corrente de Oração pelo Sr. Francisco e que hoje, podem louvar o Teu Nome, por mais esta vitória!!!



“caxias-ma boa tarde amiga JANE e com muita alegria que hoje e gracas a DEUS e voce que orou por mim que hoje estou aqui para lhis agradecer pois hoje me sinto um novo homem pois por pouco escapei da morte agora eu sei o quant eu tenho valor para DEUS e os meus proximos,nao vou falar do passado pois o que passou passou so quero agora viver a minha vida junto com as minhas filhas as quais sao as jaias da vida que DEUS me deu, muitos me aconcelha a procurar um mulher para ser minha esposa mais eu ja estou decidido a nao reviver aquele passado negro e sofrido, pois bem sei que se eu me casar de novo eu irei mentrgar de todo amor, por isso prefiro terminar a vida solteiro do que sofrer outra decepicao pois outra dessa nao irei suportarbem aqui vou ficando, e que a paz de CRISTO REINE SOBRE NOS AMEM!!!! – Fc. Ivaldo M. Gonçalves, para Joiasdavida.com”



São depoimentos como este, que me motivam a continuar escrevendo, que me impulsionam a continuar anunciando o Reino de Deus, pois, por mais que “pareça” difícil, exaustivo e dispendioso, só de ter o privilégio de alcançar esta alma, todo esforço valeu a pena!!!
Quando comecei a escrever, eu dizia: Se eu conseguir ganhar 01 alma para Jesus através deste site, valerá a pena qualquer sacrifício, mas Deus me mostrou a quantidade de almas que estão sendo alcançadas no mundo inteiro por meio deste trabalho!!! Sou muito feliz porque estou sendo usada para salvar!!! Sou muito feliz pelos Amigos do Joiasdavida.com que se unem a mim a cada propósito de oração, que lutam pela divulgação deste trabalho, que me incentivam a continuar, que compartilham comigo suas experiências e inspirações!!! Sou muito feliz por chegarmos mensalmente a mais de 15.000 lares em todo o mundo, sou muito feliz por cada depoimento recebido, por cada vitória alcançada!!!
Muito obrigada, de coração a todos os Amigos do Joiasdavida.com, que Deus os abençoe a todos, poderosamente,

Jana Gomes.