SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































terça-feira, 2 de agosto de 2011

O Melhor de Deus:


Ao contrario do que muitas pessoas pensam, o melhor de Deus não são as bênçãos que Ele possa derramar em nossas vidas, mas sim o Seu Espirito.
Uma cura, benção financeira ou ate mesmo familiar, muda muita coisa, mas não se compara a pessoa experimentar o batismo com o Espirito Santo, esta é com certeza a maior dadiva que qualquer ser humano pode receber.
O Espirito Santo nos da paz, alegria, segurança, certeza, força, direção, e isso o muito dinheiro não pode comprar, nem a fama conquistar, a pessoa que não possui o próprio Deus dentro de si, não poderá nunca conhecer a verdadeira felicidade, nem tampouco sustentar as suas conquistas.
Você pode receber muitas bênçãos físicas e ter anos na igreja e ainda assim seguir vazia, triste, sem direção, duvidosa e longe da salvação, você tem sacrificado, lutado, faz de tudo para conquistar, mas o melhor você não tem, então tudo será em vão.
Quando cheguei na igreja fui curada, livre de complexos e minha família abençoada, uhau, foi glorioso tudo o que aconteceu, é verdade, mas ainda assim faltava algo, o grande vazio continuava, a tristeza persistia, eu estava incompleta porque o melhor de Deus eu não tinha recebido.
Os milagres não poderam suprir o que o Espirito Santo supriu, Ele e só Ele veio para transformar tudo em mim, Ele é o selo da minha salvação, com Ele estou segura e não tenho temor do mal.
Esse foi o maior milagre de Deus na minha vida e será também na sua.
Vamos viver o jejum de Daniel que começa hoje, de maneira fervorosa para que haja um verdadeiro avivamento espiritual.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário