SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































domingo, 11 de setembro de 2011

QUANDO...é o momento certo? (parte II)


Vamos fazer algumas contas:

Quando estou Namorando (ficando), chego à conclusão de que a pessoa que eu estou namorando é realmente a única para mim, então eu não deveria levar muito tempo para se casar se não eu vou me render à tentação.

Okay. Isso é claro. Agora, e se eu não estou planejando se casar com essa pessoa agora porque eu tenho apenas 17 anos e também porque eu mal comecei a faculdade?

Isso significa que eu vou ficar com esta pessoa por mais 3, 4 anos? Não é perigoso para meus hormônios? Além disso, eu não me estabilizei em minhas finanças, consegui um emprego decente, mas não tenho uma base sólida ainda.

Bem, se eu estou usando minha inteligência e não as minhas emoções (você não pode fazer matemática utilizando as suas emoções de qualquer maneira), nem seguir os impulsos do meu coração, posso concluir que é muito cedo para eu me comprometer a uma relação neste momento da minha vida.

Haha ... te peguei! A questão agora é: Quem é corajoso o suficiente para usar a mente e não o coração para resolver esta equação do amor?

Pr Luke Castro
YPG National Coordinator

Nenhum comentário:

Postar um comentário