SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sábado, 26 de novembro de 2011

Cobranças no casamento

sábado, 26 de novembro de 2011


  • Você precisa me dar atenção. Só ouvir não é o suficiente. Você precisa se envolver com o que eu digo. 
  • Quero namorar, como todos os casais normais fazem. 
  • Você faz carinho na nossa filha e até no nosso cachorro, mas em mim, nada. 
  • Sua família estala os dedos e você está lá. Quando eu peço alguma coisa, você nunca tem tempo. 
  • A gente precisa conversar. 
  • Eu quero que você passe mais tempo comigo. 
  • Eu estou sempre a fim, mas você tem sempre uma desculpa. 
Cobranças, cobranças, cobranças. O seu relacionamento está no vermelho? Seu parceiro ou parceira tem sido como aquele cobrador chato que não lhe deixa em paz?

Na Escola do Amor deste sábado na Rede Record, você vai aprender:

- Por que as cobranças acontecem
- Por que cobrar não funciona
- Como lidar com as cobranças no relacionamento
- O que fazer ao invés de cobrar para obter melhores resultados
- Como a sua conta emocional com seu parceiro(a) pode sair do vermelho 

E isso, será apenas parte da aula. Cristiane e eu temos muito mais preparado para você. Lembre-se, relacionamento feliz dá trabalho. Por isso, casais inteligentes estão sempre aprendendo na The Love School.

Invistam na matéria do amor: assistam à aula desse sábado 12h em todo o Brasil (consulte sua emissora local) e no mundo pela Record Internacional. Participação especial: Clodomir e Fátima Santos.

Escola do Amor: Aprendendo descontraidamente.
 
Bispo Renato Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário