SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































domingo, 20 de novembro de 2011

Testemunho de uma advogada de Roma


"Boa noite, bispo. Segue um comentário muito forte, principalmente, para nós que temos lutado para ajudar esta mulher a conhecer o Senhor Jesus e entregar-se, de verdade, a Ele. Ela está com sede e quer acertar."

Bispo Wagner Simões- Itália

Boa noite, bispo Wagner.
Agradeço ao bom Deus por ter participado do culto de domingo, 13 de novembro, ministrado pelo bispo Edir Macedo e, por isso, vou contar a minha experiência pessoal.

Eu ouvia algumas pessoas falarem mal do bispo Macedo, porém, por parte de outras, ouvia falar muito bem. Como tenho um caráter forte, prefiro julgar, somente e exclusivamente, com uma experiência direta. Mas não vou negar que a pessoa do bispo era um mistério para mim.

Porém, esse grande homem de Deus mudou a minha fé, não por mágica. A simplicidade e a força transmitidas por ele, durante a reunião, revelaram-me um conceito diferente de vida cristã, pois a religião havia destruído a minha fé.
Sem exageros e no bom sentido, acredito que ele seria como um papa para os católicos. E pela palavra de Deus que saiu da boca dele, cheio da unção do Espírito Santo, mostrou-me a fé genuína.

Eu sempre amei a Deus, mas a etiqueta religiosa me bloqueou. Uma vez como católica, que rezava o rosário, passei a ter outra religião, a evangélica.

Por esse motivo, comecei a me sentir perfeita: dava o dízimo, não tinha relações sexuais, não fumava, não bebia, dentre outras coisas. Entretanto, a minha vida era sempre a mesma coisa. Cheguei até pensar que Deus era algo da minha imaginação.

O discurso do bispo Macedo, acerca do novo nascimento e do significado de viver no Reino de Deus, libertou-me totalmente. Sabe por quê?

Porque a mensagem veio de um homem com uma fé autêntica e VERDADEIRA. Nada construído, nada falso, nada escondido, um homem ESPIRITUAL que deu a mão a uma mulher ESPIRITUAL, de nome Rosaria, para sair da escravidão da inteligência, da escravidão das regras, da escravidão da cultura.

A libertação que recebi foi tão grande que não consigo descrevê-la por completo, neste e-mail, mas de uma coisa estou certa: a minha vida mudou, a partir daquele dia. Data que ficará marcada no meu calendário.

Nestes dias, em pensamento e orações, pedi pela vida do bispo Macedo, para que Deus o abençoasse e o protegesse.

Termino agradecendo a vocês pelo trabalho realizado na Itália, e, sobretudo, ao grande homem de Deus, bispo Macedo.

Com estima,
Rosaria Salomone – Advogada.
 
Espalhe por aí:
Publicado por: Bispo Edir Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário