SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































domingo, 1 de janeiro de 2012

19, 20 e 21 Dia - dos meus 21 dias



A cada curva há algo que nos desafia! Amo desafios e principalmente quando é a favor de almas. Como eu disse no último post, meu esposo e eu fomos transferidos para Califórnia, estaremos agora no trabalho em inglês (meu novo desafio).

Esses últimos dias pra mim foi de sacrifício, dedo cortado precisando fazer cirurgia, em seguida mudança, receber pastor e esposa, arrumar as malas, enfrentar avião (pra quem não sabe eu tenho muito medo de andar em avião, mas eu faço porque eu confio em Deus e, faço por amor a Ele e por amor as almas) enfim, todas aquelas emoções, ansiedades gritando em minha mente, mas a certeza, a fé, a confiança, a razão, nunca me deixaram na mão, quando o seu alvo é as almas, tudo fica bem, até aquilo que era para dar errado da certo.

Toda vez que nos deparamos com desafios, o nosso coração é o primeiro a se manifestar contra, mesmo sabendo que é para uma boa causa, pois ele sabe que teremos que sair da zona de conforto, mas quando você decide ir na fé, tudo é dirigido por Deus.

Depois de tudo resolvido, e indo para o aeroporto, ali estava eu de novo o desafio de andar de avião (esse seria o último do dia a ter que vencer), mesmo com o frio na barriga, entrei no avião.  Quando ele levantou voou, de costume eu fecho os meus olhos e fico em oração o tempo todo, é como se eu estou segurada nas mãos de Deus, crendo que vou chegar em paz e segurança no meu novo destino. Enfim cheguei :-)

A vida está cheia de desafios que, se aproveitados de forma criativa, transformam-se em oportunidades. Sempre eu e você teremos desafios, é normal as emoções e sentimentos reagirem em contra de nós… mas se você confia em Deus, crer com todas as suas forças, os desafios se tornam em oportunidades.

Que Neste Ano de 2012 seja um ano para todas nós de oportunidades, e principalmente em nossa vida espiritual e em favor das almas.

Que Deus abençoe muuuito todas vocês que sempre estão por aqui no blog, obrigada pelas orações de todas vocês... amo muito sem conhece-las pessoalmente.

Beijocas,
 
Extraído do Blog: Diário da Esposa de Pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário