SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Almas Preciosas 2

19 de Janeiro, 2012 1 Comentário Jana Gomes
Continuação…
Desde que me entendo por gente até aos 18 anos, eu fui atormentada pelos demônios. Eu via vultos e ouvia vozes, conversava com pessoas mortas e me sentia, de certa forma, “privilegiada”, crendo que era um dom, até virar um tormento… Por isso, eu sei bem como a pessoa se sente quando está enfrentando esses problemas, e esta é mais uma razão de eu estar escrevendo. É preciso divulgar que tem jeito, que estas perturbações podem acabar, acabou para mim, pode acabar para qualquer um, então, o que impede? Deus? Religião? Não, o querer da própria pessoa atormentada!
A minha nora estava me falando sobre uma colega de classe na Universidade, que já desabafou com ela várias vezes sobre os vultos brancos ou pretos que vê e o quanto isso a perturba. A Sara tem falado do poder resgatador de Jesus para ela, contou meu testemunho e já tentou levá-la várias vezes à igreja, porém, a jovem tem colocado desculpas, por isso que eu disse que depende somente da própria pessoa. A verdade é, que ela ainda não bateu no fundo do poço que eu bati…
Hoje, eu posso entender a razão que leva tantas pessoas a estados extremos de loucura que a ciência não entende e ameniza com psicotrópicos… Claro que há casos de problemas neurológicos e psíquicos comprovados, não sou contra a ciência, mas há muitos milhares que não há respostas na medicina, então, remédios nas pessoas para elas dormirem… Dormir é como uma válvula de escape… Eu até entendo que os familiares fiquem preocupados com o “suposto” doente e busquem uma explicação clínica, eu apenas pergunto, isso é vida???
Enquanto os vultos e as vozes estavam ao meu favor, tudo bem… O problema foi quando eu já não conseguia mais fazer nada sozinha, ou melhor, possessa! Dia e noite, em qualquer hora e lugar, lá estavam eles… Produtos da mente, você pode estar dizendo. Eu também já disse isso muitos anos para me convencer do contrário. Na verdade, eu achava que estava ficando louca, ou que aquelas “almas penadas” vinham me levar a qualquer momento, para um lugar que eu não era capaz de imaginar, mas confesso, tinha muito medo da morte…
No vídeo da postagem anterior, o rapaz relata ter visto os PORTADORES DA MORTE (Jó 33:22-24) após ser baleado várias vezes… Eu acredito nele, porque eu também via… A jovem deste vídeo, neste post também ouvia vozes mandando ela acabar com a vida e eu também ouvia… Prefiro crer que nos 30min finais de sua vida, ela tenha aproveitado a oportunidade dela e tenha sido livre dos portadores da morte!
Quanto a mim, havia anjos me guardando! Minha mãe e meus irmãos intercediam a Deus constantemente pela minha alma!!! E eu creio que houve um anjo que clamou por mim perante ao Senhor e eu achei resgate! Jesus pagou a minha conta com o inferno e eu revivi!!! Eu não sabia que a minha alma era tão preciosa para Deus ao ponto d’Ele entregar o seu próprio Filho por mim!!! Louvado seja Deus eternamente!!!!!
Por isso eu afirmo, mesmo que todos pensem que você está louca (o), eu entendo você, Jesus entende você, corra para os braços d’Ele e você também vai achar o resgate, vai achar a PAZ interior, a VIDA NOVA que eu encontrei, que o rapaz do vídeo anterior encontrou e que “talvez” a jovem deste vídeo tenha achado!!!
Assista este vídeo e no próximo post vou contar uma outra experiência, desta vez, com o Anjo Intercessor, não perca!



Veja o artigo original em: http://joiasdavida.com/2012/01/almas-preciosas-2/#ixzz1jxhY6g6R

Nenhum comentário:

Postar um comentário