SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Música para a Alma. PERIGOSO!



Na última postagem do blog você aprendeu as consequências físicas para ouvir certas músicas. Como o título sugere, a música para a alma é a arma número um de Satanás, como a alma está ligada às emoções. Uma vez que ele toca as suas emoções através da música, ele ganha acesso a seus sentimentos mais íntimos.Uma vez que o acesso é obtido, em seguida, ele controla a pessoa como um mero fantoche.

Receitas do diabo:

Você está com raiva? Ouça Heavy Metal, Punk Rock.

Você está apaixonado? Ouça canções de amor.

Quer dar uma tragada? Ouça Hip Hop, Garage ou coisa parecida.

Você quer estimular que a raiva dentro de você? Rap é o que você precisa.Precisa de uma dose mais forte? EMINEM é excelente para deixá-lo louco.

Você está feliz? Ouça ... canções felizes, eu acho.

Em outras palavras, há uma música para qualquer tipo de humor. Ele pode controlá-lo, uma vez que lhe agrada.

Bem, eu avisei antes, você pode suportar a verdade? Se ainda não então eu estou usando a Bíblia como meu último recurso para lhe trazer para os seus sentidos:

"Você estava no Éden, jardim de Deus;
De todas as pedras preciosas te cobrias:
O sárdio, o topázio, o diamante
O berilo, o ônix, o jaspe,
A safira, o carbúnculo e a Esmeralda; de ouro
Se fizeram os engastes e os ornamentos; no dia Em que foste criado, foram eles preparados."- Ez 28:13

Lucas Castro
YPG Coordenador Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário