SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sábado, 11 de fevereiro de 2012

Coração disse: Cara, isso não é para HOJE



CÉREBRO: Você sabia que Deus condena Tatuagens e perfuração do corpo?

"Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o SENHOR". Levítico 19:28
CORAÇÃO: "Ei cara, isso não é para hoje, isso é o Antigo Testamento, eu estou sob o Novo Testamento.".

CÉREBRO: Está bem. Eu digo a você que, você sabia que a "bestialidade" (Sicko, sexo pervertido com um animal) só foi proibido na Lei do Antigo Testamento em levítico? Isso significa que um Deus Santo AGORA - sob o Novo Testamento, aprova a bestialidade?

CORAÇÃO: Bem ...

CÉREBRO: Espere, espere ... Você já leu Levítico 19:29?

"Não contaminarás a tua filha, fazendo-a prostituir-se; para que a terra não se prostitua, nem se encha de maldade". Levítico 19:29

Ou O versículo imediatamente após o "não é para mim" Levítico 19:28? Este é o único lugar na Bíblia que Deus diretamente proíbe alguém a prostituir sua filha.

CORAÇÃO: Uhh ...

CÉREBRO: E uma vez que, é só na Lei do Antigo Testamento levítico (e "ei, cara, não estamos debaixo da lei") - ele deve ser aprovado pelo Senhor para um pai causar a sua filha a ser uma prostituta. Mesmo doente, pervertido, linha de raciocínio perverso como o "É só no Antigo Testamento-tatuagem-portador utente". O mesmo raciocínio ... A mesma desobediência... A mesma perversão da Palavra de Deus.

CORAÇÃO: Vamos lá homem ...

CÉREBRO: Que tal sacrifício humano das crianças?

"E da tua descendência não darás nenhum para fazer passar pelo fogo perante Moloque; e não profanarás o nome de teu Deus. Eu sou o SENHOR". Levítico 18:21

Em nenhum lugar no Novo Testamento esta proibido. Isso significa que agora sob o Novo Testamento, Deus Todo-Poderoso apoia jogar bebês para o fogo como um sacrifício humano? Pense.

CORAÇÃO: Oh boy ... Eu sempre venho pequeno. Eu te odeio cérebro ...

Esta é uma chamada para aqueles que querem usar sua cabeça (razão) e não o seu coração (emoções).

PS: Volte ao topo e olhe para a foto. Tire suas próprias conclusões.
Luke Castro
YPG National Coordinator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário