SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O Enfermeiro e o Obreiro


O que o médico ou enfermeiro tem a ver com o obreiro (a)??
Pense comigo… Quando um médico ou um enfermeiro, trata dos doentes sem a protecção devida, o que você acha que vai acontecer a eles??
Dentro de pouco tempo eles serão contaminados pelos mesmos vírus ou bactérias daquelas pessoas e ficarão doentes também. Da mesma forma que acontece no ambiente físico, assim o é, no ambiente espiritual. Se o servo de Deus, obreiro (a) fizer a Sua obra sem a armadura, que é o Espírito Santo, certamente não resistirá a pressão espiritual e será derrotado pelos demónios.
Jesus continuou: — Quando um espírito mau sai de alguém, anda por lugares sem água, procurando onde descansar, mas não encontra. Então diz: “Vou voltar para a minha casa, de onde saí.” Aí volta e encontra a casa vazia, limpa e arrumada. Depois sai, vai buscar outros sete espíritos piores ainda, e todos ficam morando ali. Assim a situação daquela pessoa fica pior do que antes. E isso também acontecerá com esta gente má de hoje. (Mateus 12:43-45)
Ora, um soldado num campo de uma batalha, se estiver desarmado, desprotegido, desatento ou despreparado, com certeza será gravemente atingido e talvez ferido de morte. Nós estamos em uma batalha espiritual contra o inferno, tal como um vírus ou bactéria, nosso inimigo não é visível a olho nu. Se os médicos precisam do microscópio para enxergar o foco das doenças, nós precisamos do Espírito Santo para termos nossos olhos espirituais bem abertos para enxergarmos as investidas do mal.
Reflita: A pessoa chega na igreja é liberta de um demônio, tem a sensação de bem estar e fica livre do mal, isso não quer dizer que tenha o Espírito Santo. Se esta pessoa se ilude e se auto-batiza, ou se engana pensando que esta sensação é o Espírito Santo e decide aceitar a função de obreira (o) e entra na frente de batalha, ela é como o soldado na guerra desarmado, com certeza, o mal que estava nela vai voltar e vai trazer outros 7 demônios piores do que aquele que atuava na vida dela, imagine como ela vai ficar??
Veja bem, além dos demônios que encontraram a casa (vida) desta pessoa vazia, sem o revestimento do Espírito Santo, virão contra ela todos os outros que ela expulsou do corpo das outras pessoas. Como é que você acha que vai ficar a situação dessa pessoa? Até onde você acha que ela conseguirá se manter de pé enganada ou enganando??
Amiga (o), Eu e você não vemos o diabo, mas ele nos vê o tempo todo e pelos olhos físicos, é uma batalha desigual, mas revestidos do Poder de Deus, vencemos tudo! Analise a sua vida com SINCERIDADE, pois nesta nossa missão que Deus nos confiou de atendimento e resgate dos nossos obreiros, temos deparado com inúmeras pessoas que estavam no campo de batalha espiritual sem o Selo de Deus, só que, para estas que pediram ajuda e foram sinceras, houve salvação, mas para aqueles que estão apegados a farda ou a posição, e permanecem escondidos, cedo ou tarde, enfrentarão a vergonha eterna do galardão do inferno!
Se escondendo atrás de um uniforme ou insistindo que é selado mesmo não tendo frutos, não percebem que estão optando pelo tormento eterno, porque tem vergonha de perder a função ou enfrentar os comentários dos demais. Ora amiga (o), se os outros ficarem perdendo tempo falando mal de você, problema deles, é sinal de que também estão enganados, o que interessa é você ser salvo antes que seja tarde demais e acabe destruída (o), como estes tantos que temos presenciado…
Então, busque o Espírito Santo enquanto é tempo, aproveite mais esta oportunidade que Deus está a dar a Sua igreja, não desperdice este Jejum de 07 dias, seja rápido antes que seja derrotado, procure a ajuda ao seu pastor.
Ou Fale comigo: obreiro@iurd.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário