SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Seu passado te condena? Então confesse.

Alexandre Fernandes 08/02/2012 Apenas 1 Comentário
Hoje lendo os comentários no artigo da Sarah Sheeva – um comentário me chamou atenção:
Mentira!!!!! Vc e a Rose tiveram relações SIM, antes do casamento!!!!
Que HIPOCRISIA HEIM!!!!!
A Michele está precisando muito de DEUS mas, não precisa ser hipócrita Alexandre.
Quero ver ter CORAGEM de publicar minha resposta. Eu sei que vc e a Rose tiveram relações antes de casarem!!!
Autor: MT 7:15
olivacortintas@gmail.com
189.24.24.251
////
Uma coisa que você não deve ter é medo de seu passado. É uma das coisas que o diabo costuma jogar em nossa cara: AH! você matou, roubou, entrou pra igreja e agora quer dar uma de santo; E isso acontece também dentro da igreja, seja você membro, obreiro, pastor, mas você não pode ter medo do seu passado, nunca!
Quando mentimos, o diabo se levanta rápido contra a gente, cria situações para que a sua mentira te passe passar vergonha. Não é como aquela vergonha que a gente sente depois da conversão, de ficar se lembrando das coisas erradas que se fez e ficar se perguntando: – Meu Deus como fiz isso? Por que fiz isso?
Eu vejo este blog como um pedaço da minha casa, livro de provérbios para minha filha, me abro para os leitores, já contei derrotas, fracassos, vitórias e de uma coisa que eu não me aborreço é do meu passado. Já errei muito. Eu era daquela pessoa que pecava, pedia perdão e depois me perguntava: – Por que fiz isso meu Deus? Nada… meu passado é até limpo se comparado a de muita gente com a mesma idade que eu.
Quem lê o Cristão sabe meus gostos, meu time, minha igreja, o que faço… meu passado não me condena… eu errei, paguei pelos erros, aprendi e cresci. Fui perseguido, caçado, quase pregado na cruz (não literalmente), fiquei magoado, quase desisti, voltei a atrás, lutei e venci.
Hoje, acredito que Deus me transformou, pela segunda vez. Posso até afirmar que AGORA EU TIVE UM ENCONTRO COM DEUS… mas eu não sou santo, puritano, não fico inventando historinha, não gosto de ficar escrevendo sobre mim… não casei virgem… minha esposa também não… desisti de casar assim que me tiraram da obra… o que ainda estou escrevendo… e outras que já escrevi aqui, não tenho vergonha… aí recebo um comentário como se eu estivesse mentindo… deixa eu explicar ao IRMAU que escreveu até pra quem está lendo:
Por mais que eu não queira, virei uma figura pública. Encontro pessoas na rua que me pergutam: Você é o Obreiro Alexandre Fernandes? Na Catedral do Rio, no trem, no Ônibus… Na VPR ficam me chamando de Bispo Xandy e tenho consciência da responsabilidade que tenho perante aos meus irmãos que caminham comigo na fé que meu passado não é como aquela poça de água onde a lama fica no fundo, onde alguns ficam com medo de mexer para não mostrar a sujeira… Meu passado é assim… um passado, é só meu, agora o meu presente… ah! esse é de guerra e compartilho com vocês.
Respondendo ao comentário lá em cima… realmente, não só publiquei como também criei um artigo para mostrar que não me preocupo. Já confessei meus pecados e por isso fui liberto, pedi perdão a quem devia e sigo minha vida… Sou nova criatura mesmo. O que vai me condenar?
Seu passado te condena? Não fuja dele! Confesse e se liberte.
Obs. O acusador podia pelo menos escrever o nome dele.

Obr. Alexandre Fernandes // Todos os dias.
Cristão da Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário