SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































terça-feira, 10 de abril de 2012

Deus não desiste de você


Posted: 09 Apr 2012 11:04 AM PDT

Pessoas passam, param, marcam, te esquecem e vão embora. Deus entra, restaura, fica e transforma e, nunca te Abandona !

Obs : Oii pessoinhas cheguei ontem a noite de viajem, graças a Deus minha viajem foi ótima,fiquei mais tempo com o meu esposo, conheci muitos lugares novos e lindos, curti muito minha família, ameei e ameei *-*

Beijinhos a todos :)    

Nenhum comentário:

Postar um comentário