SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quinta-feira, 26 de abril de 2012

O Inimigo Interno: O CORAÇÃO




CORAÇÃO: É enganoso acima de todas as coisas, e desesperadamente corrupto, quem o conhecerá? - Jr 17:09

Não estou me referindo ao coração humano (órgão), mas o coração que é o centro de todas as emoções.

Deixe-me esclarecê-lo:

Se você ficar com raiva de alguém imediatamente o seu coração começa a bater mais rápido. Mas, por outro lado, se alguém lhe faz mau o seu coração rapidamente convida-o a guardar rancor. E cada vez que você lembrar do incidente você sente uma dor aguda no peito.
Eu lhe digo mais, se alguém grita com você e é rude com você no seu instinto humano é dar um tapa na cara da pessoa.

Estes são alguns exemplos de que as pessoas podem fazer uma vez sob a influência de suas emoções, que são todos patrocinados e fornecido pelo coração.
Espere até o próximo post para saber como você pode proteger-se contra o seu coração. Lembre-se, ele sempre estará lá.

Luke Castro
YPG National Coordinator

Nenhum comentário:

Postar um comentário