SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































segunda-feira, 9 de abril de 2012

A revelação de Jesus


Posted: 05 Apr 2012 03:27 PM PDT

Oii pessoal, primeiramente quero desejar a todos(as)  uma ótima páscoa e maneira nos chocolates em rs '
Como vou viajar sexta-feira e não vou poder postar, quer dizer eu não posto final de semana porque são os únicos dias que fico com o meu esposo e não desperdiço por nada esses dias que tenho de sobra com ele rsrs '
Mais voltando ao assunto,vou viajar sexta-feira e para não deixar o blog parado,vou colocar um estudo que o meu Pastor deu ontem (quarta-feira) no culto, vou deixar aqui para vocês refletirem, só avisando que o texto é um pouco grande tem que ter paciência para ler, antes de lerem parem de fazer tudo que estão fazendo e preste atenção na reflexão que o texto passa :)
Então vamos ao texto !
                                         
A revelação de Jesus

" Porque não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a Salvação de todo aquele que crê. Primeiro do Judeu e também grego " Romanos 1:16

O que Paulo quer dizer neste versículo é que há quem se envergonhe do evangelho,ou seja,não assume a sua fé,mesmo estando dentro da igreja.Há também,quem,diante de um escândalo,quando algum Pastor escandaliza a obra de Deus,escandaliza o evangelho seja por causa de um adultério,por causa de roubo,de rebeldia,de corrupção,enfim,diante das perseguições há quem se sentia constrangido até desanime se afastando ou pulando de igreja em igreja.
Mas porque Paulo afirmava que não se envergonhava do evangelho mas pelo contrario ele afirmava que o evangelho é o poder de Deus ?
Porque ele teve uma experiência,não com a palavra apenas,mas com o Senhor,o Autor dessa palavra.Para ele a palavra era o caráter de Deus,ou seja não existe a mínima possibilidade dessa palavra não se cumprir. Por isso ele considerava ser o poder de Deus.Mas para isso ele teve que se render a esse evangelho,para pautar a sua vida Nele.Ele deixou de viver para si,ele deixou de viver de acordo com as suas vontades, de buscar a glória para si,deixou o que ele achava de lado , o que ele pensava de lado .
 Muitos evangélicos hoje vivem uma vida derrotada e fracassada ,pois não se submetem a esse evangelho .Mas quando a pessoa se submete,aí a obra do Espirito Santo pode ser completa na vida dela.Qual obra ? O verdadeiro encontro com Deus.A libertação da escravidão do pecado,do engano. E a pessoa tem então uma experiência pessoal com o Senhor Jesus.
Assim como foi com Paulo lá no caminho de Damasco na estrada. E esse encontro muda a pessoa por completo como foi com Paulo, ele era religioso,prepotente,arrogante...Mas quando houve o impacto do evangelho na vida dele,mudou tudo,mudou o ser dele,mudou a mentalidade dele,mudou o coração dele. E quando isso acontece podemos cobrar de tudo aquilo que Deus nos promete,baseado na justiça de Deus.

"Visto que a justiça de Deus se revela no evangelho. A justiça de Deus se revela no evangelho, de fé em fé..."
Romanos 1:17

Então é isso pessoal, não sei quem é o autor desse texto, mais é muito forte, isso é.
Fiquem com Deus e depois conto como foi a minha viagem. Deus abençoe a todos(as)  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário