SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sábado, 7 de abril de 2012

Uma mensagem de Deus para você!



Se ao longo da sua caminhada na fé, você tem enfrentado muitas lutas, grandes desertos, um após o outro, saiba o porque de tudo isso:

DEUS TE ESCOLHEU!

Todo aquele que Deus tem projetos para realizar em sua vida, é afrontado e constantemente perseguido, porque o diabo tem ódio dos Escolhidos. O diabo sabe que o Escolhido de Deus ganhará muitas almas através do seu testemunho.

Então seja forte! Nunca confesse palavras de derrota, nunca murmure, nunca desista! Creia na promessa que Deus tem pra você:

"Não temas, porque Eu sou contigo, 

não te assombres, porque Eu sou teu DEUS; 

Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que estão indignados contra ti; serão reduzidos a nada, e os que contendem contigo perecerão."
Isaías 41. 10 e 11


Todos os seus inimigos, problemas, lutas, serão reduzidos a nada por Deus! 
Todos que estão contra você irão perder, e você vencerá em o nome do SENHOR JESUS!

Espero ter ajudado,

Kamilla Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário