SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sábado, 2 de junho de 2012

A escolha certa

Você está disposta a se sacrificar por uma vida sentimental plena?

Por Tatiana Alves

Seguir nos caminhos de Jesus requer sacrifícios. E esse é o problema de muitas pessoas. Elas querem ter a salvação de sua alma e ter uma vida abençoada, mas não estão dispostas a pagar o preço, a obedecer ao Senhor. Muitos têm abandonado a fé por causa da vida sentimental, preferindo satisfazer os desejos da carne a ter que seguir a vontade de Deus.

Em seu livro “Quarenta Segredo Que Toda Solteira Deveria Saber”, Nanda Bezerra fala do sacrifício que teve que fazer para conquistar um casamento feliz. “Para mim não foi nada fácil, mas se me perguntar se valeu a pena... Claro que sim! Eu estava namorando o Jr. [seu atual esposo] quando cheguei à Igreja. Decidi, então, mudar meus caminhos e me entreguei a Jesus. Havia chegado o momento em que senti que precisava escolher: continuar com Jesus 100% ou arriscar continuar com Jesus e dividida naquele relacionamento.”

“Escolher Jesus 100% iria exigir um sacrifício que só de pensar me fazia chorar de dor. Chorei muito antes de tomar a decisão, mas sabia que, com Jesus 100%, iria chorar agora para sorrir, e muito, no futuro... E foi exatamente o que aconteceu”, explica.

Nanda aconselha às mulheres solteiras a pensarem no futuro e manterem-se fiéis a Deus para colherem bons resultados. “Sua decisão agora será responsável por seu futuro. Se no seu futuro você estará sorrindo ou chorando, vai depender das suas escolhas e decisões feitas agora. Você planta com Jesus, para poder colher com Ele. Se você planta sozinha, vai colher sozinha!”

“Você quer ter um casamento maravilhoso, mas eu lhe pergunto: está preparada para os sacrifícios que serão exigidos para chegar lá?”, questiona a escritora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário