SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quarta-feira, 20 de junho de 2012

A MELHOR ESCOLHA - SÉRGIO LOPES


A Melhor Escolha

Sérgio Lopes

Conheces meu querer
conheces minha fé
Conheces meu caminho e a minha história
Do Mundo me afastei
Minha vida te entregei
E foi a melhor escolha que eu ja fiz
Amigos eu perdi deixei as ilusões
Disseram que eu não suportaria
E em meio a solidão
Eu vi que a tua mão
No meio da aflição me conduzia
Ah se antes eu soubesse como é doce Te seguir
Não perderia o tempo que eu perdi
Agora que te encontrei
Nunca mais te deixarei
És a melhor escolha que eu ja fiz


Composición: Sergio Lopes
Enviada por andinho777
Extraída do Site:  http://letras.terra.com/sergio-lopes/1975109/

Nenhum comentário:

Postar um comentário