SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































segunda-feira, 2 de julho de 2012

DEUS DO DIA, DEUS DA NOITE E DA MADRUGADA


O medo chega, a tristeza toma conta do coração...Estou a chorar...
A noite, me ponho a clamar
E a Tua voz me diz:
Que o choro pode uma noite durar, e pela manhã a alegria virá.

Mais muitas vezes a noite é longa de mais, ela demora pra passar...
As guerras parecem aumentar, e querem me fazer sentir fraca de mais pra enfrentar...
E então paro, olho para o céu, pois sei que é de onde virá o meu socorro

Então ouço a sua voz, dizendo: "não se preocupe eu sou o DEUS da noite, e passarei todas as noites contigo pra te guardar, serei o seu abrigo, estarei contigo e jamais te deixarei"

E assim converso contigo... " Sim o SENHOR é o meu Deus, do dia, da noite e da madrugada... E não importa quanto tempo a noite vai demorar a passar, permanecerei firme e durante a noite estarei atenta para ouvir a sua voz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário