SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quinta-feira, 12 de julho de 2012

JUSTOS OU INJUSTOS???



Um dia eu ouvi do meu pastor que: "A Justiça é a base do trono de Deus e a injustiça é a base do trono do diabo."

De que forma temos agido com o Senhor?

Temos sidos justos ou injustos?

Quais tem sidos nossas atitudes? Justas ou injustas?

O que é ser justo para Deus? Seria simplesmente agirmos da forma que queremos ou pensamos?

Simplesmente seguir o caminho que achamos ser o certo?

Achando que todos os caminhos são certos porque isso nos serve de consolo, alívio? Aí, graças à Deus que todos os caminhos nos levam a Ele!!! Você diz baseado na frase de um líder religioso. Veja abaixo um exemplo disso:



Com todo o respeito que tenho pela opções de outras pessoas, tenho a dizer que: Se fosse dessa forma meu amigo, minha amiga, não existiria Céu e inferno, creio que nem Deus existiria, muito menos o diabo. Porque qual seria a finalidade de tudo isso então???

Só há um caminho certo e só Ele nos leva a Deus:

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. 

João 14:6
Daí você diz: “Eu já conheço Jesus!

Então responda: De que forma você conhece Jesus?

Seria realmente provando através da sua vida, das suas atitudes, do seu caráter e dos frutos que você tem colhido, ou seria só de ouvir falar??

Se você reconhece e admite que é só de ouvir falar, então como conhecer a Jesus de fato e de verdade? Como ter um encontro com Deus e nascer do Espírito Santo?

Para que tudo isso aconteça em cada vida criada por Deus, Ele nos deixou a sua Palavra, que nada mais é que Sua Lei, Regras, Disciplina, Conhecimento, Juízo, Sabedoria, Entendimento, Mandamento: A Bíblia. Aquela que poucos dão crédito.

Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.” 

Salmos 119:105


Então, lendo o versículo acima podemos observar que a Bíblia é que nos direcionará, nos ajudará a andar pelo caminho correto, o Caminho de Deus, nos levará a conhecer o Senhor Jesus. Porém como o Senhor nos deu livre arbítrio, ...

Mas nada quis fazer sem o teu parecer, para que o teu benefício não fosse como por força, mas, voluntário.

Apascentai o rebanho de Deus, que está entre vós, tendo cuidado dele, não por força, mas voluntariamente; nem por torpe ganância, mas de ânimo pronto;



... muitos dentre nós, a maioria, não tem conhecimento da Palavra pelo simples fato de não ter o interesse em lê-la, inventam desculpas do tipo:

“Foi escrita por homens, por isso é falha, sendo assim, quem garante que o que está escrito é certo?”, ou,

“Eu me identifico mais com o livro “X”, ou lema “Y”, ou frase “Z” de tal religião ou de tal líder religioso”, isto é, age com o sentimento e não com a razão (inteligência), ou ainda;

“Eu não quero ser fanático, louco como esses crentes...” ou;

“Eu não concordo com o versículo A....X, Y, Z.

Sendo assim, não crêem em Deus, porque como crer numa pessoa (carne e osso) se não se crê na sua palavra, no que ele diz??

Não crê na Palavra de Deus (Espírito, portanto invisível), não lê e nem estuda, muito menos a praticará. Não praticando, não faz a vontade de Deus, não fazendo a vontade de Deus, não conhece a Jesus, não conhecendo a Jesus, não haverá comunhão com Ele e muito menos haverá encontro com Deus, nem mesmo o batismo com o Espírito Santo....

Hoje, apesar de muitas profecias descritas na Bíblia estar se cumprindo, provando a veracidade da Palavra, a grande maioria das pessoas, depois de muito tempo, pela misericórdia de Deus, ouvindo falar do que está escrito, se mantém enganado pelo diabo, permanecendo com a mesma opção de vida.

E eu pergunto: No que a sua opção de vida, de religião, crença tem te beneficiado?
O comodismo na fé? A cegueira espiritual? A discórdia? A desgraça? A doença? A vida sentimental ou casamento destruídos? A loucura? A falta de paz mediante aos problemas? A uma vida regrada. A ansiedade? A tristeza de se sentir sozinha mesmo estando rodeado de amigos, parentes? etc

Pra onde vai a sua alma após a morte??

Para o inferno??



Ou para o Céu?



Tenha um ótimo dia!!


Deus abençoe!!

Nize David

Nenhum comentário:

Postar um comentário