SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































segunda-feira, 27 de agosto de 2012

É PECADO EU ME CASAR DE NOVO?




É pecado eu me casar de novo?
Pois fui casada há 25 anos, e meu marido me abandonou por uma amante, que tinha já à dois anos antes de se separar de mim. Pessoas de outras denominações dizem que não posso me casar novamente porque é pecado. Verdade?
Pecado é você viver infeliz, enquanto quem te abandonou está vivendo "feliz". Pelo que você nos conta, quem pecou foi o seu ex-marido, foi ele quem cometeu adultério. Se você acha que vale a pena lutar por ele, então lute com Deus por ele, mas se você não o quer mais, e deseja ser feliz, não é pecado, você não estará indo contra a Palavra de Deus. No livro de Mateus 5.31 o Senhor Jesus diz o seguinte: "Aquele que repudir sua mulher, dê-lhe carta de divórcio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário