SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































terça-feira, 21 de agosto de 2012

Você Conhece a Deus? Pastor Misael - Campinas - SP


Você conhece a Deus?

Avalie este item
(0 votos)
Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas;
mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me conhecer e saber que eu sou o Senhor e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor" (Jeremias 9.23-24)
 
Qualquer orgulho que seja não levará a nada, diante daquilo que somos ou fazemos.
 
Entretanto, devemos gloriar-nos numa só coisa: em conhecer a Deus, que é a essência da vida eterna.
 
Muitos dizem conhecê-Lo, porém, suas vidas têm sido de extremo fracasso, justamente por proferirem uma fé teórica, contrária da fé prática.
 
A maior glória que o ser humano pode alcançar é o encontro com Deus, onde há o novo nascimento. É o momento em que a plenitude de Deus é derramada em nosso ser.
 
Mas para que haja este encontro entre o Criador e Sua criatura, é preciso sacrifício, obediência a Palavra de Deus, temor ao Senhor.
 
Sem falar nas ciladas armadas pelo diabo, que fará de tudo para impedir que este encontro se realize. Por isso a importância de resistirmos ao diabo e suas tentações.
 
Sendo assim, "Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como também eu venci e me sentei com meu Pai no seu trono.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas." (Apocalipse 3.21-22)
 
Texto escrito por: Vitor Ornelas
Revisado por: Isabella Silva
Escrito por  

Nenhum comentário:

Postar um comentário