SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quinta-feira, 18 de abril de 2013

Quem não tem o que fazer, "tricota" com o diabo...



Ele diz: Se você tem o Espírito Santo, por que o seu marido não se converte?
Ela responde: É verdade… Por quê, meu Deus? Será que o Senhor não é comigo como eu pensava?...

Ele diz: Veja como ele te trata, ele não gosta mais de você! Dá um gelo nele, só assim ele vai aprender!
Ela responde: Ele não me ama mais. Vou fazer a vida dele miserável!

Ele diz: O seu marido chegou tarde do trabalho. Com certeza estava se divertindo!
Ela responde: Ele deve ter uma amante… Vou fazer greve de sexo!

Ele diz: Esse homem é um grosso mesmo! E você vai seguir tratando ele bem?
Ela responde: Não vou fazer mais nada pra ele! Afinal de contas, ele também tem duas mãos!

Ele diz: Você é um fracasso! Nem os seus filhos te suportam!
Ela responde: Realmente eu não sirvo pra nada, não sou boa o suficiente… Melhor nem tivesse nascido…

Ele diz: Olha como esse homem é carinhoso, respeitador. O seu marido não é assim.
Ela responde: Todo mundo tem o direito de ser feliz. Se o meu marido não me valoriza, vou buscar alguém que o faça!

Ele diz: A felicidade só é completa com alguém ao seu lado. Até quando você vai ficar sozinha?
Ela responde: É mesmo. Preciso encontrar alguém, o tempo está passando. Não importa se ele ainda não vem a igreja, tenho certeza de que com o tempo ele irá se converter…

Ele diz: Acho que o Espírito Santo já não é mais contigo... Você já não sente nada quando ora...
Ela responde: E agora, será que Ele foi embora? Para acabar com essa dúvida, melhor caio logo no pecado, ao menos terei certeza de algo!

Até quando você vai seguir “tricotando” com o diabo?!?!

Dá logo um “fora” nele e manda ele pra bem longe!!!

“resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.” Tiago 4:7

Este texto foi extraído do site Godllywood da autora Marelis Brum, uma mulher de Deus que eu admiro e tem o meu apreço.
Na Fé,

Nenhum comentário:

Postar um comentário