SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































domingo, 14 de abril de 2013

Troquei tudo!!...




Bispo, isso é mesmo verdade, pois foi exatamente assim que aconteceu comigo!
Entreguei tudo o que tinha em troca do Espírito Santo: uniforme de obreira, trabalho, casa, salário, reconhecimento das pessoas, TUDO! Foi como naquela parábola que diz que um homem encontra uma pérola tão preciosa, mas tão preciosa, que vai e vende TUDO O QUE TEM para poder adquirir essa pérola.
Assim eu fiz.
Deixei tudo e atirei-me aos pés de Jesus, sedenta da presença dEle. Nada fazia sentido sem isso, absolutamente nada! A vida não tinha sentido, tudo a minha volta não tinha brilho.
Depois dessa entrega, eu conversava com Deus como nunca, de dia e de noite. Eu só tinha o Espírito Santo na minha mente. Todo o resto perdeu a importância. Doze dias depois, tive esse encontro com Deus que o senhor tanto fala e insiste que as pessoas precisam ter.
Nesse momento, entendi o sacrifício de Jesus na cruz em favor do resgate da minha alma. Nunca antes havia entendido a verdadeira essência dessa entrega de Deus em meu favor. Mesmo sendo obreira, mesmo indo à igreja quase todos os dias, mesmo não andando no pecado, nunca havia entendido o sacrifício dEle por mim.
Eu até já havia ouvido falar muitas vezes sobre isso. Já havia lido na Bíblia, mas nunca me tinha sido revelado pessoalmente, como naquele dia. Vi-me a mais pecadora criatura da face da Terra. Senti-me tão pequenina e insignificante e, ao mesmo tempo, tão preciosa para Ele! Só conseguia chorar de arrependimento, um profundo arrependimento por todas as vezes que fiz coisas que O entristeceram e foram contra a Sua vontade.
Naquele momento, senti-me amada como nunca antes. Nem os meus pais, que sempre me amaram incondicionalmente e demonstraram isso toda a vida, conseguiram me fazer sentir amada como o Espírito Santo me fez sentir naquela hora.
Senti-me perdoada. Senti-me aceita. Senti-me segura, porque eu havia sido aceita por Deus. E ISSO ERA TUDO O QUE EU QUERIA.
A partir daquele dia, gradualmente, tudo mudou. De dentro para fora. Naturalmente.
Recebi uma força inesgotável para vencer tudo o que veio, como consequência da minha atitude em entregar tudo. Sim, porque eu tive de colher as consequências dos meus atos. Mas, sabe, TUDO VALEU A PENA! Cada passo foi uma oportunidade de provar mais a Deus o quanto eu O queria e amava de verdade; o quanto nada era mais importante do que Ele.
Pouco a pouco, entrou em mim uma alegria profunda, que brotava de dia em dia; uma paz inexplicável, por ter a certeza de que Deus, agora, cuidava de mim mais do que nunca e me sustentava, porque havia se alegrado de mim.
Passei a valorizar a natureza.
Passei a amar a vida.
Passei a amar-me.
Entrou em mim uma gratidão tão imensa e profunda que é impossível descrever em palavras. Toda a minha vida tornou-se tão pouco para dar-Lhe, comparando com o que Ele me havia dado!
No domingo passado, dia 31, na reunião das 9h30, falei na língua dos anjos. Recebi o revestimento de poder do Alto, que veio confirmar o meu encontro com Deus.
E sabe o mais incrível? É que em 6 meses (a contar da data em que me entreguei totalmente e sem reservas a Deus), já obtive mais resultados da minha fé, do que em 4 anos e meio anteriores, em que frequentava a igreja e, supostamente, servia a Deus. E sabe por quê? Porque antes eu queria escolher como servir a Deus.
Hoje, eu quero servi-Lo como Ele quer que eu O sirva!
Muito obrigada por quem o senhor é!
Muito obrigada pelo seu exemplo de fé!
Muito obrigada por ser incansável!
Muito obrigada pelas experiências profundas partilhadas no seu livro, que me ensinaram mais sobre a intimidade com Deus e a essência de um verdadeiro cristão.
Amo-o muito, ao senhor e a toda a sua família!
Ana Côrte – Lisboa – Portugal
Extraído do Blog do Bispo Macedo: www.bispomacedo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário