SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sábado, 15 de junho de 2013

Quando a cama é usada apenas para dormir

8

A vida sexual saudável é uma das principais ferramentas de blindagem do casamento. A maneira mais rápida de descobrir a saúde do relacionamento do casal é saber como eles estão na cama. Se minha esposa e eu tivéssemos direito a apenas uma pergunta para descobrir a situação de um casal em nosso consultório matrimonial, ela seria: “Como está a vida sexual de vocês?”

É possível detectar quando um casal está bem e ativo sexualmente ou não observando seus temperamentos. Irritação, mau humor, frieza, distância e falta de consideração um com o outro são sinais certos de que a cama tem sido usada apenas para dormir. Tal é o poder do sexo.
O recado para quem é casado é: façam sexo, façam-no bem e façam regularmente. Mas para muitos casais, é mais fácil falar do que fazer. Nós vamos desvendar este mistério.
O sexo está presente na mente e aos olhos das pessoas várias vezes ao dia, mas a informação quase nunca é instrutiva. É incrível como as pessoas podem ver, pensar, sentir e imaginar o sexo mas não falar sobre o assunto, especialmente onde mais precisa ser conversado: no casamento.
Sim, o casamento é um dos lugares onde menos se fala de sexo. E por isso muitos casais raramente têm sexo que seja satisfatório para os dois. Rotina. Frustração. Irritação. Tentação de buscar fora do casamento o que não acha dentro. Ou partir para o cinco contra um…
Tenho certeza de que você nunca participou de um evento como o “Sexo em um Casamento Blindado”. Talvez até já tenha lido, assistido algum vídeo ou palestra sobre o assunto. Mas o que você vai receber nesse evento é algo que vai abrir a sua mente. E claro, de forma descontraída e sem rodeios, que é nossa marca registrada.
Casados serão imediatamente beneficiados. Noivos se sentirão preparados para o casamento. Solteiros se sentirão mil anos-luz à frente de seus amigos.
Uma noite. Lugares limitados. Maiores de 18 anos apenas.

unknown.png Curta nossa página no Facebook. 0% de besteira garantido — ou o seu click de volta.

Cadastre-se nesse blog e seja avisado de novos posts…

Compartilhe!
Envie esta mensagem para um amigo Envie esta mensagem para um amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário