SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

O risco da sua imagem divulgada nas redes sociais



Estar nas redes sociais tornou-se um hábito comum dos brasileiros, o problema é quando pessoas maldosas aproveitam para capturar seus dados para fazer o mal. Veja na foto acima, pegaram a foto de uma jovem e fizeram uma montagem colocando uma arma no lugar de um passarinho, uma foto tão inocente, montada por um irresponsável e maldoso. A foto já teve mais de 61 mil compartilhamentos na rede social Facebook. A jovem vem sofrendo muito por tantas humilhações e esculhambações, além de ter sua reputação e imagem denigrida.

Isso poderia acontecer com você, por este motivo, tome cuidado, e fique bem atento, o que fizeram com essa jovem foi um crime, mas nada pode desfazer o prejuízo mental e psicológico que fizeram contra ela.

Infelizmente coisas desse tipo não tem como se evitar, mas que fique como alerta, não fique divulgando sua vida particular em redes sociais.

Curta o "Exército Universal" no Facebook

Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir: 
http://bit.ly/1dQt6oJ
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário