SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































terça-feira, 23 de setembro de 2014

CARTA DO PAI DE UM EX-VICIADO



Prezado bispo Rogério Formigoni, é como pai do seu amigo Luciano Ricardo Marques que venho com muito respeito e enorme satisfação me expressar quanto ao seu desempenho no dia 31 de julho de 2014, na inauguração do Templo de Salomão.
Acredite, sua exposição foi tão clara que a plateia estava toda perplexa com suas afirmações de que o vício tem cura por meio da fé e da perseverança, pois o senhor mesmo é uma dessas pessoas curadas há mais de 20 anos.
Quando o senhor morava em Lucélia – SP, o Luciano também fazia parte das noitadas e orgias regadas a crack e cocaína. O meu sofrimento, como pai, e da Nadir, como mãe, parecia sem fim. Mesmo aqui em Bauru, o Luciano participava ativamente das drogas. Para a nossa felicidade, o Luciano iniciou a sua participação junto à Universal de Bauru e deixou o espírito do vício e hoje é uma pessoa de Deus, renovado na fé, e nós temos muitas esperanças quanto à transformação ocorrida na vida do Luciano.
Fé é também crer naquilo que não vemos. Muitas pessoas querem ver para crer, porém se vermos, não cremos, mas sim constatamos fatos.
Deus não pode ser explicado. A própria ideia de Deus vem ser infinitamente superior a nós. Sábio, Poderoso, Eterno, Perfeito... Presume o fato de não ser limitado por definições humanas.
O senhor, após a inauguração do Templo, deveria estar exausto, mas tenho a convicção de que seu coração, sua alma, estava leve por ter sido escolhido para uma responsabilidade tão memorável. Os seus amigos, os superiores, bastante alegres pelo seu desempenho diante da grande responsabilidade, mas tenho certeza de que naqueles memoráveis momentos o senhor contava com a inspiração do Espírito Santo.
Agradeço a sua presença em Belo Horizonte, pois meu filho ia desistir da Igreja devido ao cansaço da vida e ao desânimo causado pelos dias desgastantes. Quando o senhor chegou tão cheio da fé para fazer o culto, colocando o amor de Deus na vida de cada um, o meu filho nunca mais desistiu da Igreja, e já faz quatro anos que ele está curado e permanecendo na fé de Deus.
Parabéns pela sua atuação diante de uma plateia repleta das autoridades de maior expressão do nosso País, onde a emoção tomava lugar constantemente a cada fala sua.
Admiro o senhor, que é iluminado pelo Espírito Santo, corajoso, destemido e que tem o dom da Palavra.
Desejo ao senhor, bispo Rogério Formigoni, que Deus lhe dê vida longa, com muita saúde.
Para finalizar, gostaria de citar o Salmo 133:
Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos! É como o óleo precioso sobre a cabeça, o qual desce para a barba, a barba de Arão, e desce para a gola de suas vestes. É como o orvalho de Hermom, que desce sobre os montes de Sião. Ali, ordena o SENHOR a Sua bênção e a vida para sempre.
Que o meu Deus, que é o seu Deus de Abraão, esteja sempre nas suas palavras recuperando pessoas e trazendo alegrias para os seus familiares!
Parabéns, e que Deus o abençoe sempre!
Atenciosamente,
José Aparecido Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário