SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sábado, 12 de março de 2016

Minha experiência no Templo de Salomão


Bom dia, bispo!
Eu e a minha família tivemos a oportunidade de visitar oTemplo de Salomão, apesar de já ter passado algum tempo desde que voltamos, quis esperar para “digerir” toda a viagem para não ser enganado pelas emoções.
Bispo, foi a melhor escolha que eu e a minha família fizemos.
No primeiro dia em São Paulo, tivemos a oportunidade de participar do clamor pelos pedidos de Israel na Igreja do Brás, ali mesmo ao lado do Templo. Posso dizer ao senhor que foi algo esplêndido. A Presença de Deus naquele momento foi algo tão forte que eu e a minha esposa, no fim do clamor e da reunião, dissemos um ao outro como nos sentimos renovados e fortalecidos, tivemos a certeza da renovação da nossa aliança com Deus. A sensação é de que estávamos dentro do Templo com todos os pastores e bispos fisicamente.
Mas no que diz respeito a mim foi tão forte, que eu posso dizer que de fato o meu objetivo foi alcançado. Se tivesse de voltar para Portugal naquele dia, voltaria completamente feliz, pois tive naquele momento a certeza de que o Senhor Jesus não havia desistido de mim e que ainda conta comigo. Foi uma alegria tão grande que eu não encontro um adjetivo capaz de expressar a minha felicidade.
Captura de Tela 2015-08-17 às 20.16.26Depois tivemos a oportunidade de realizar o tour no Templo: a visita ao Tabernáculo foi algo glorioso. Depois de receber a explicação sobre cada espaço do Tabernáculo, entrar no lugar chamado de Santo dos Santos, foi realmente magnífico.
Assim como assistir ao vídeo que conta a história da importância do lugar chamado Moriá. Bispo, foi muito forte!
Mas o melhor ainda estava para chegar: entrar no Templo do Sacrifício. O grande momento chegou, no domingo, às 5h30 da manhã, dei os primeiros passos no Santo Lugar. Não senti nenhuma emoção, não senti nada fora do normal, mas posso garantir que a presença de Deus é muito forte, tão forte, que não consegui conter as lágrimas. Lágrimas de alegria e de agradecimento por estar naquele Santo Lugar.
Bispo, participamos de 3 cultos e posso dizer para o senhor que só no terceiro, que foi na segunda-feira, eu reparei nas paredes do Templo e nos detalhes arquitetônicos. Uma vez que, o mais importante não é a beleza do espaço, mas a Santidade do Lugar e como é forte a Presença do meu Senhor Jesus. Foi uma experiência sublime, maravilhosa e ÚNICA.
A viagem foi e tem sido um sacrifício, mas seguramente foi o melhor investimento da minha vida, valeu cada centavo, porque eu posso dizer com toda a segurança que fui em busca do ÚNICO e trouxe o ÚNICO na minha vida. Sinto-me outro homem desde o meu regresso do Templo do Sacrifício.
Grato pela atenção.
João Filipe – Portugal
Gostou deste post? Deixe um ComentárioVocê também pode compartilhar no FacebookTwitter,Google+LinkedIn ou enviar por E-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário