SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quarta-feira, 20 de abril de 2016

TERRORISTA VÊ A "MÃO DE DEUS" SALVAR UMA DE SUAS VÍTIMAS E SE CONVERTE



O que você vai acompanhar aqui no ExercitoUniversal.com.br é algo extraordinário, mostrando a poderosa ação da mão de Deus juntamente com sua misericórdia para a salvação dos perdidos. Podemos te garantir, o que você vai ver, é algo muito forte em um lugar onde ter uma Bíblia é um crime gravíssimo. Contamos de forma resumida, mas preste muita atenção.

Um ex-comandante de um grupo terrorista radial do Médio Oriente, Al-Rashid, contou para o "Assist News Service", como abandonou a perseguição aos cristãos para se tornar hoje um cristão evangelista.

Al-Rashid vivia enfurecido por causa dos inúmeros relatos de conversões de muçulmanos ao cristianismo, onde os testemunhos o inspiravam a formar uma força-tarefa terrorista especial, projetada por ele próprio para tirar a vida de líderes cristãos que estavam convertendo muçulmanos e os afastando do islamismo.

A história de um pastor ex-muçulmano que lidera um ministério de evangelismo, chamado Paul, chegou aos ouvidos de Rashid, que decidiu apontar sua força tarefa terrorista contra o pastor.

O pastor Paul distribuía Bíblias para os muçulmanos, e ajudava a estabelecer redes de igrejas domésticas secretas na Ásia e no Oriente Médio.

Rashid elaborou um plano para matar a família do pastor Paul, e logo após raptá-lo para reconvertê-lo forçosamente ao islamismo, de maneira que Paul se tornaria sua principal propaganda contra o cristianismo.

Todas as tentativas da força tarefa terrorista contra a família do pastor, e contra o pastor foram frustradas, mesmo sendo realizados diversos ataques, o pastor sempre conseguia escapar ileso juntamente com sua família.

Até comida envenenada o grupo terrorista organizado por Al-Rashid, tentou por duas vezes para matar a família do pastor, sendo que na segunda tentativa, Rashid quase teve exido. O filho do pastor comeu a comida envenenada e nada aconteceu, mas a filha do pastor comeu e acabou adoecendo, chegando a ficar inconsciente.

"Eu estava acompanhando tudo com outros dois comparsas de uma ambulância perto do hospital, para ver a morte de sua filha. Nosso plano era sequestrar o corpo morto junto com sua família em nossa ambulância", contou Rashid.

Algo de extraordinário aconteceu dentro do quarto onde a menina estava internada. O então líder do grupo jihadista ficou impressionado com algo que viu. "Eu vi uma bola de luz descer do céu e repousar sobre o quarto onde a filha do pastor estava internada, inconsciente", lembrou Al-Rashid.

Al-Rashid contou que no meio dessa grande luz, ele viu uma mão tocar na filha do pastor. Segundo Al-Rashid, quando a mão a tocou, ela imediatamente acordou e levantou, e o sangue escorreu de um buraco feito no meio da grande mão.

"Eu tremia de medo. Eu fiquei tonto e caí. Meus amigos me levaram de lá assim que isso aconteceu", contou Al-Rashid.

Rashid disse que teve dificuldades para conseguir dormir naquela noite, depois de ver a grande mão derramando sangue no quarto da menina, e ainda contou que quando conseguiu dormir, viu a sombra do rosto de um homem aparecer durante o sonho, com a mesma mão que vira no hospital. No sonho o homem perguntou, "porque você está me caçando?".

Muito confuso com o que sonhou, Rashid pegou a Bíblia que estava no seu quarto que usava para extrair versos para criticar o cristianismo e favorecer o islamismo.

Durante a leitura, Rashid contou que leu o versículo de João 1:9-10, o que fez Rashid entender que tudo o que estava acontecendo era Deus.

Logo depois desses fatos, Rashid procurou o pastor Paul para confessar o que vinha fazendo, e para sua surpresa, o pastor o recebeu de braços abertos e o perdoou.

Al-Rashid entregou sua vida para Cristo, e mais a frente foi batizado. Hoje o ex-terrorista é evangelista e integra o ministério "Bíblias para o Oriente Médio", onde milhares de muçulmanos estão se convertendo para Cristo através do seu testemunho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário