SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































segunda-feira, 10 de outubro de 2016

É revelado o segredo de Usain Bolt. "Esse segredo tem influenciado a vida de muita gente"


Que Usain Bolt é um dos maiores atletas da história, isso não é novidade para ninguém. Mas descobrir o que levou a ser o homem mais rápido do mundo e ser o melhor do mundo no que faz, poucos sabem.

Usain Bolt é um atleta jamaicano que nem sempre viveu de glória, aplausos ou admiração, muito pelo contrário, Bolt teve seus momentos de fracasso, de vergonha e desprezo. Como maioria dos vencedores nos dias de hoje, Bolt veio de baixo, chorava ao competir, pois não queria perder para os mais velhos.

Os mais velhos que ganhavam de Bolt, faziam de tudo para desmotivá-lo, dizendo que ele era torto e muito alto para ser um atleta de corrida, diziam que ele não sabia largar (coisa que até nos dias de hoje o criticam). Bolt era motivo de chacota, ainda mais quando foi eliminado em sua primeira olimpíada. Bolt se calou e pediu silêncio para todos os seus críticos. 

Bolt decidiu dar ouvidos somente a duas pessoas, seu pai e sua mãe. Os pais de Bolt mandaram ele dar o seu melhor, e foi para eles que Bolt começou a treinar duro. A partir daí que tudo mudou na vida de Usain Bolt, o atual multi-campeão olímpico e mundial.

Assista o vídeo e descubra o verdadeiro segredo de Usain Bolt, e absorva a motivação que o levou ao topo do mundo:



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário