SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Policial faz sucesso na internet por louvar a Deus antes de começar a trabalhar

O subtenente Oldinei Paulo Borges, único de seis irmãos que não se tornou pastor, está virando referência entre seus colegas de profissão com louvores que volta e meia entoa no interior do batalhão que serve.


Oldinei está fazendo tanto sucesso com seus vídeos nas redes sociais, que está fazendo o policial de 47 anos a sonhar em gravar um CD gospel, faltando apenas recursos financeiros para realizar o sonho. Segundo o policial, ele começou a cantar aos 12 anos na igreja, mas nunca chegou a cantar profissionalmente.

"Comecei a cantar na igreja aos 12 anos, mas nunca o fiz profissionalmente. Já me aconselharam mais de uma vez a gravar, mas ainda não tive recursos. Quem sabe um dia eu consigo? É um plano que tenho", contou o Policial Militar do Estado do Rio de Janeiro.

O policial que é muito querido no local onde mora, conta que até os que estão no sub-mundo do tráfico gosta dele e o respeita, evangelizando a todos ao seu redor, até mesmo os criminosos que ele prende. "Às vezes o pessoal até brinca: “Lá vai o Paulo Borges falar de Deus”. Mas, se posso tentar ajudar alguém, por que não fazê-lo? Converso, deixo o meu contato", contou o PM.

Oldinei contou que uma vez uma mãe de um jovem que ele levou preso, ligou para ele para agradecer, pois segundo a mãe, tinha sido uma benção o filho dela ter sido preso por ele, pois ao sair da cadeia não quis mais saber da vida errada. 

"Uma vez, uma mãe me ligou e disse que havia sido uma benção para o filho dela ter sido preso por mim, porque saiu da cadeia e não voltou para a vida errada. Isso é muito gratificante", revelou o subtenente.

Oldinei tem seus vídeos postados no Facebook por um sobrinho, postado na página "O PM Cantor", e já reuniu milhares de visualizações na rede social. "É sempre muito espontâneo. Quando vem a inspiração de Deus, eu canto, e aí peço a alguém para filmar, ou já aparece um colega com câmera", revelou Oldinei. Informações e fonte "Extra".

Assista uma das apresentações do "PM Cantor":

Nenhum comentário:

Postar um comentário