SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































terça-feira, 28 de março de 2017

DEUS NÃO CRIOU O MAL



Quem criou o mal? Quem criou o diabo? Será que foi Deus? Óbvio que não!

Um ser tão puro, grande, poderoso, e acima de tudo, bom e justo, jamais criaria o diabo e seus demônios. Muitos acreditam que foi Deus, e afirmam com convicção, sem a menor base bíblica que foi Deus quem os criou, mas nós podemos garantir que não.

Quando Deus criou os anjos do céu, ele os criou perfeitos, assim como Ele é. Lúcifer era um anjo de luz criado pelo próprio Deus de maneira perfeita, cravejado das mais preciosas pedras do Reino dos Céus, mas ao se rebelar contra Deus, o seu criador, induzindo a terça parte dos anjos do céu contra Deus, nesse momento, ele se transformou em diabo, e a terça parte dos anjos se transformaram em demônios.

Ou seja, Deus não criou o diabo, nem demônios, muito menos coisas ruins, foi o próprio Lúcifer através da sua rebelião, que ao achar que poderia ser igual ou maior que Deus, se transformou em diabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário