SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O Segredo

 
Você sabe qual é o segredo para conquistar as promessas de Deus para a sua vida? Qual é o segredo para resolver o seu problema? Qual é o segredo para realizar o seu sonho? 

O Senhor Jesus ensinou o segredo através de uma parábola que fala a respeito de uma viúva que todos os dias pedia ao juiz que julgasse a sua causa contra o seu adversário.

O juiz resistiu em atender o pedido daquela viúva, mas de tanto ela pedir, de tanto ela insistir ele julgou a causa dela.

Disse o Senhor Jesus:
 " Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a Ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los? 
                                   Digos-vos que, depressa, lhes fará justiça". 
Lucas 18:7 e 8

Ou seja, se aquele juiz incrédulo julgou a causa daquela viúva de tanto ela insistir e perseverar que dirá Deus que é Justo e Perfeito?

Mas para que a justiça de Deus se manifeste há um segredo que está nessa mesma parábola lá no 1º versículo:   
"Disse -lhes Jesus uma parábola sobre 
O DEVER DE ORAR SEMPRE E 
NUNCA ESMORECER!"
Lucas 18:1

Você tem que pedir, falar para Deus porque você quer esse sonho, ou então, contar a Ele o seu problema, mas você tem que insistir, perseverar, lutar, estar sempre renovando em Deus as suas forças, a sua confiança, porque no momento certo Ele te responderá, você ficará imensamente feliz e Ele será Glorificado!

Acima de tudo ORE SEMPRE, todos os dias,  pela sua SALVAÇÃO pedindo a Deus para que NUNCA você venha ESMORECER  e sair de Sua Presença!

Espero ter ajudado,

Kamilla Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário